Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Paulo Augusto é o primeiro brother expulso por agredir outro homem no BBB

Brother foi desclassificado nesta sexta-feira, 30, acusado de empurrar Jonas ao correr para atender o Big Fone

30 jan 2026 - 19h42
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Augusto teria empurrado Jonas na corrida até o Big Fone
Paulo Augusto teria empurrado Jonas na corrida até o Big Fone
Foto: Reprodução/TV Globo

Desde a primeira edição, o Big Brother Brasil já acumulou alguns episódios notórios que renderam expulsão de um participante. Paulo Augusto foi o 10º a ter sua estadia interrompida por quebrar as regras da casa, mas foi o primeiro brother a quebrar as regras tendo como vítima um homem. 

Nesta sexta-feira, 30, PA foi expulso por empurrar Jonas na corrida para atender o Big Fone pela manhã. O brother caiu no chão e, ao longo do dia, reclamou do episódio. Por volta das 19h, foi anunciada a saída de PA.

"Ouvi o barulho do Big Fone e fui correndo, passei ele, encostei nele e ele estava meio bambo. Ele não tava correndo no máximo, tava tão devagar que consegui passar ele. Aí e ele caiu no chão com tudo. Pedi perdão e vou respeitar o tempo dele quando quiser conversar", contou o estudante de veterinária no raio-x pela manhã.

Antes dele, foram cinco homens que foram desclassificados, sendo que todos envolveram agressão ou assédio contra uma sister. 

1. Daniel Echaniz (BBB12)

Daniel foi o primeiro participante expulso do BBB por "grave comportamento inadequado". A participante Monique Amim acusou Daniel de abuso sexual enquanto ela estava visivelmente embriagada e desacordada após uma festa. As cenas foram transmitidas e chocaram o público.

2. Marcos Harter (BBB17)

A única expulsão masculina por comportamento agressivo foi de Marcos Harter, que formou casal com Emilly Araújo. Durante uma das diversas discussões, é possível notar ele apertando o braço da participante, que ficou com hematomas. Além disso, ele a intimidava e repreendia em rede nacional.

3. Vanderson (BBB19)

Outra expulsão ocorreu no BBB19, quando Vanderson Brito foi desclassificado logo na primeira semana. O brother não quebrou regras dentro da casa, mas foi acusado de agressão física e psicológica por uma ex-namorada. Após a denúncia, outras mulheres relataram uma série de crimes, como estupro, violência doméstica e importunação sexual.

4. Cara de Sapato (BBB23)

Antônio, conhecido como Cara de Sapato, foi desclassificado após ser acusado de assediar a visitante mexicana Dania Méndez, do reality La Casa de los Famosos. Nas imagens, o participante segura Dania pelos pulsos e beija o seu pescoço enquanto ela tenta se soltar, aparentemente desconfortável.

5. MC Guimé (BBB23)

O artista MC Guimé também foi expulso por atitudes desrespeitosas em relação a Dania Méndez. Durante uma festa, Guimé foi acusado de passar a mão na bunda da visitante, que ficou visivelmente abalada. 

Expulsão das mulheres

Em todas as edições, as mulheres foram desclassificadas por agressão física contra outros participantes, sejam homens ou mulheres. Foram elas: Ana Paula Renault (BBB16), Harianny (BBB19), Maria (BBB22) e Wanessa Camargo (BBB24).

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade