'Não foi fácil para ela': aos 60 anos e mãe de Virgínia, Margareth Serrão promete revelar o que poucos sabem sobre a vida da filha e expõe passado como faxineira nos EUA em participação inédita em reality
Margareth promete contar como conheceu o pai da influenciadora, falar sobre a trajetória da filha e revelar detalhes de sua própria história em 'Poderosas do Cerrado'
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, participará da nova temporada do reality "Poderosas do Cerrado" (GNT/Globoplay) para revelar bastidores inéditos sobre a vida da filha antes da fama. Aos 60 anos, a empresária pretende ir além das redes sociais e compartilhar sua própria história, resgatando memórias familiares e episódios marcantes de seu passado, como o período em que trabalhou como faxineira nos Estados Unidos.
A vida deVirgínia Fonseca é acompanhada por milhões de pessoas nas redes sociais, mas nem tudo sobre a trajetória da influenciadora aparece nos vídeos e stories publicados diariamente... É nessa parte menos conhecida da história que Margareth Serrão, sua mãe, promete entrar e revelar ao público na segunda temporada de "Poderosas do Cerrado", doc-reality do GNT e do Globoplay que estreia ainda este mês.
Durante uma conversa com a imprensa sobre a atração nesta sexta-feira (16), Margareth adiantou que pretende falar sobre o começo da carreira da filha, a criação dos filhos e os acontecimentos que antecederam a fama. A participação no programa também será uma oportunidade para contar sua própria história, incluindo o período em que trabalhou como faxineira nos Estados Unidos.
"Eu mostro realmente o meu dia a dia, eu vou mostrar o lado da Margareth como pessoa, não só como mãe, como avó", afirmou ela, que nasceu em Minas Gerais, mas atualmente vive em Goiânia.
A empresária explicou que as publicações nas redes sociais mostram apenas recortes da rotina. No reality, a proposta é ir além desses registros e apresentar experiências que o público ainda não conhece.
Mãe de Virgínia promete contar como conheceu o pai da influenciadora
Ao falar sobre a participação em "Poderosas do Cerrado", Margareth também adiantou que pretende abordar o início da história familiar, inclusive o relacionamento com Mário Serrão, pai de Virginia. "Vou mostrar além dos stories. Falar da minha vida pessoal. Da m...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.