Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Publicidade

'Não foi fácil para ela': aos 60 anos e mãe de Virgínia, Margareth Serrão promete revelar o que poucos sabem sobre a vida da filha e expõe passado como faxineira nos EUA em participação inédita em reality

Margareth promete contar como conheceu o pai da influenciadora, falar sobre a trajetória da filha e revelar detalhes de sua própria história em 'Poderosas do Cerrado'

16 out 2026 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, participará da nova temporada do reality "Poderosas do Cerrado" (GNT/Globoplay) para revelar bastidores inéditos sobre a vida da filha antes da fama. Aos 60 anos, a empresária pretende ir além das redes sociais e compartilhar sua própria história, resgatando memórias familiares e episódios marcantes de seu passado, como o período em que trabalhou como faxineira nos Estados Unidos.
‘Não foi fácil para ela’: aos 60 anos e mãe de Virgínia, Margareth Serrão promete revelar o que poucos sabem sobre a vida da filha e expõe passado como faxineira nos EUA em participação inédita em reality.
‘Não foi fácil para ela’: aos 60 anos e mãe de Virgínia, Margareth Serrão promete revelar o que poucos sabem sobre a vida da filha e expõe passado como faxineira nos EUA em participação inédita em reality.
Foto: Reprodução/Instagram / Purepeople

A vida deVirgínia Fonseca é acompanhada por milhões de pessoas nas redes sociais, mas nem tudo sobre a trajetória da influenciadora aparece nos vídeos e stories publicados diariamente... É nessa parte menos conhecida da história que Margareth Serrão, sua mãe, promete entrar e revelar ao público na segunda temporada de "Poderosas do Cerrado", doc-reality do GNT e do Globoplay que estreia ainda este mês.

Durante uma conversa com a imprensa sobre a atração nesta sexta-feira (16), Margareth adiantou que pretende falar sobre o começo da carreira da filha, a criação dos filhos e os acontecimentos que antecederam a fama. A participação no programa também será uma oportunidade para contar sua própria história, incluindo o período em que trabalhou como faxineira nos Estados Unidos.

"Eu mostro realmente o meu dia a dia, eu vou mostrar o lado da Margareth como pessoa, não só como mãe, como avó", afirmou ela, que nasceu em Minas Gerais, mas atualmente vive em Goiânia.

A empresária explicou que as publicações nas redes sociais mostram apenas recortes da rotina. No reality, a proposta é ir além desses registros e apresentar experiências que o público ainda não conhece.

Mãe de Virgínia promete contar como conheceu o pai da influenciadora

Ao falar sobre a participação em "Poderosas do Cerrado", Margareth também adiantou que pretende abordar o início da história familiar, inclusive o relacionamento com Mário Serrão, pai de Virginia. "Vou mostrar além dos stories. Falar da minha vida pessoal. Da m...

Veja mais

Matérias relacionadas

'O mais importante para mim é não obrigar meus filhos a viver uma vida que eles não estão escolhendo': aos 39 anos, Lady Gaga já refletia sobre a mãe que gostaria de ser antes de realizar sonho

Silvia Munné, coach para aposentados: 'Fomos preparados para trabalhar 40 anos, mas não para viver os 25 anos seguintes. Hoje, uma pessoa de 60 ou 65 anos não é um idoso. Ela pode muito bem ter 20 ou 25 anos pela frente'

Muitos não sabem, mas há 38 anos, Xuxa por pouco não foi destronada por atriz da novela 'Quem Ama Cuida': 'Garota que vive atrás da filha'

Bruce Lee sobre uma verdade incômoda, mas profundamente humana: 'Não reze por uma vida fácil; reze pela força para suportar uma vida difícil'

'Se não tivesse...': esposa se emociona ao falar sobre saúde de Faustão aos 76 anos; apresentador passou por 4 transplantes em dois anos

Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra