Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Publicidade

Enquete 'A Fazenda 18': Reality tem quarta Roça formada. Quem deve permanecer? Vote agora

Após dinâmica inédita, Alfredo Amaral escapou da berlinda, enquanto Eduarda Braum, Igor Monteiro e Renata Del Bianco disputam a permanência no reality; eliminação ocorre nesta quinta-feira, 15

15 out 2026 - 08h06
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A quarta Roça de A Fazenda 18 foi definida após Alfredo Amaral vencer a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, superando uma disputa de agilidade e memória contra Eduarda Braum e Igor Monteiro. Com o triunfo de Alfredo, que escapou da berlinda e assumiu o chapéu de Fazendeiro, Eduarda e Igor juntam-se a Renata Del Bianco, que já estava vetada da dinâmica, na disputa pelos votos do público no R7 para continuar no reality show.

A quarta Roça de A Fazenda 18 já tem três participantes na disputa pela permanência no reality. Alfredo Amaral venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, 14, e escapou da berlinda. Com o resultado, Eduarda Braum, Igor Monteiro e Renata Del Bianco dependem dos votos do público para continuar no programa.

Eduarda Braum, Igor Monteiro e Renata Del Bianco disputam a permanência em 'A Fazenda 18'
Eduarda Braum, Igor Monteiro e Renata Del Bianco disputam a permanência em 'A Fazenda 18'
Foto: Record/Divulgação / Estadão

Vale lembrar que a enquete não tem caráter científico e não interfere no resultado oficial do programa, que é definido exclusivamente pelos votos do público no site do R7.

A formação da semana contou com uma dinâmica inédita, que definiu os participantes nos banquinhos da Roça. Renata, a mais votada entre os dois peões que ainda não haviam sido apontados nas dinâmicas do programa, ficou impedida de participar da prova.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

Com Adriane Galisteu no comando, Alfredo, Eduarda e Igor enfrentaram uma disputa que exigiu agilidade, atenção e memória. O desafio consistia em completar um painel de ferramentas, encontrando as peças necessárias em uma área de busca compartilhada.

Depois de reunir os itens, os participantes precisavam organizar as ferramentas e montar um mosaico de acordo com um modelo apresentado pela produção. A vitória ficou com quem concluiu todas as etapas no menor tempo.

Alfredo terminou o percurso primeiro e conquistou o chapéu de Fazendeiro, garantindo mais uma semana no jogo e deixando Eduarda e Igor na Roça ao lado de Renata.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra