PUBLICIDADE

Reality Shows

No BBB 24 Fernanda tem crise de choro por perder liderança: "Eu precisava do dinheiro"

23 fev 2024 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

Fernanda teve uma verdadeira crise de choro na tarde desta sexta-feira (23) no BBB 2024. A sister era uma das únicas acordadas ao lado de Rodriguinho e ficou mal por ter perdido a Prova do Líder.

Foto: RD1

Após se levantar da cama, a confeiteira foi até a academia vazia, subiu na bicicleta e, enquanto pedalava, começou a chorar. Durante a Prova do Líder, a carioca formou dupla com Pitel e foram as penúltimas a deixar a competição. Beatriz e Isabelle foram a última dupla a sair do Provódromo garantindo a liderança, após pouco mais de cinco horas de atividade.

Minutos depois, Rodriguinho chega à academia e pergunta: "O que aconteceu?". Ainda com lágrimas nos olhos, ela responde: "Não consegui."

"Você conseguiu sim, cara. Você permaneceu por um bom tempo, claro que conseguiu. Vocês estão juntos nisso, às vezes o seu parceiro não tem as mesmas habilidades que você e vice-versa", afirma o músico.

"Eu fiquei pensando se fosse o Celo ali, sabe? Meus filhos ali, e eu não consegui", lamenta a carioca.

Rodriguinho então continua a consolando: "Você não deve se culpar por isso, é uma situação diferente de qualquer coisa, não precisa se culpar. Você tentou."

"A ideia não é você carregar sozinha, é ambos conseguirem, e a Pitel não conseguiu. Ela não tem a força que você possui. Pronto. Quando perdemos em equipe, é uma derrota para todos, não há o que fazer. Ontem, eu ficaria até meio-dia, até agora estaria lá, sem dor, sem nada, mas a Leidy tinha que sair. Tentei convencê-la a ficar, até mencionei você: 'Fernanda vai te indicar ao Paredão', 'então eu vou ficar', mas não ficou, entende? Não tem o que fazer, olhe para a Prova do Anjo", continua o cantor.

A confeiteira ainda justifica: "Eu precisava do dinheiro, Rodrigo", diz ela ao continuar chorando. A pessoa que ganhasse a prova do líder, ganharia também o valor de R$ 44 mil.

Fernanda escapou por pouco do último Paredão, que eliminou Deniziane, e afirmou que iria pelo menos fingir para todos que era uma participante forte perante o público. "Posso sair semana que vem, mas vou bater nessa tecla". Em outro momento numa conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, ela afirmou que sua volta à casa mais vigiada do Brasil significava que ela não daria chance aos adversários terem um "jogo fácil".

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Publicidade