Na final do BBB25, Vitória Strada divide camarim com 'rivais' e Giovanna brinca: 'Vai dar fofoca'
Irmã de Gracyanne Barbosa foi eliminada no terceiro Paredão da edição, em fevereiro
Na final do BBB25, Vitória Strada dividiu camarim com rivais do programa: Camilla e Thamiris. A formação gerou brincadeiras de Giovanna Jacobina. A vencedora da edição foi Renata Saldanha, com 51,90% da média de votos.
O BBB25 acabou, mas a produção deu um jeito de colocar 'fogo no parquinho' até na grande final. Na noite desta terça-feira, 22, Giovanna Jacobina mostrou a divisão dos camarins entre os ex-participantes nos Estúdios Globo e brincou ao indicar qual seria o mais "fofoqueiro".
No entanto, a formação apontada pela ex-sister chamou atenção por outro motivo. Isso porque, em uma só sala, Vitória Strada dividiu o espaço com suas grandes rivais no reality show: as irmãs Camilla e Thamiris.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No vídeo, Giovanna aparece bem-humorada, apontando para as placas nos camarins antes da final ir ao ar. Em frente a uma das portas, o ex-affair de Maike para e comenta, em tom de brincadeira: "Gente, eu acho que esse camarim aqui é o que mais vai dar fofoca, a fofoca que vocês estão esperando."
No espaço dividido pela produção, os nomes que aparecem em sequência, juntos, são: Aline, Camilla, Gracyanne, Vitória, Thamiris e Giovanna.
A formação é curiosa, já que Vitória, Camilla e Thamiris protagonizaram um dos maiores embates da edição, com direito a gritaria e dedo na cara. "Eu estou de boa. Amo todo mundo, então estou na paz de Deus", destacou Giovanna ao apostar no camarim dela como o mais "fofoqueiro".
No vídeo, a irmã de Gracyanne ainda deixou 'escapar' a divisão de outros camarins. Logo ao lado, ficaram juntas Daniele Hypolito, Arleane, Joselma, Rayssa e Vilma.
Como última eliminada do programa, Vitória recentemente teve a oportunidade de rever as discussões e os comentários negativos das aliadas sobre ela. Em entrevista a Ana Maria Braga na segunda-feira, 21, a atriz falou em decepção.
"Tão bobinha, eu. A gente não tem o pay-per-view, então eu só tinha o que os meus olhos podiam ver. E ninguém me contava muita coisa, a única pessoa que me contou alguma coisa foi o RoBBB Seu Fifi, que foi o momento que eu resolvi agir", disse.
Com a eliminação de Vitória, a final foi formada por Guilherme Vilar, João Pedro e Renata Saldanha. Quem levou a melhor foi a bailarina, com 51,90% da média de votos.