Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Lumena opina sobre o 'BBB 26' e revela possibilidade de retorno ao reality

Ex-BBB estreia no Carnaval do Rio e compartilha suas impressões sobre a atual edição do programa da Globo

29 jan 2026 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Lumena Aleluia, que faz sua estreia no Carnaval do Rio pela Estácio de Sá, bateu um papo com a coluna de Fábia Oliveira durante o ensaio técnico da escola. A ex-BBB comentou sobre o polêmico caso de assédio que marcou o início do BBB 26 e refletiu sobre como o reality funciona como um espelho da sociedade.

Lumena Aleluia
Lumena Aleluia
Foto: Instagram / Contigo

Para Lumena, episódios como o envolvendo Pedro e Jordana, embora lamentáveis, não definem o programa. "Infelizmente, o Big é o reflexo da nossa sociedade. Coisas vão acontecer e vão decepcionar a gente enquanto telespectador, mas o elenco, de maneira geral, está entregando um programa muito legal: alegria, diversão, paquera… Esse episódio ficou lá no início e não vai resumir a edição", disse.

Ela também comentou sobre a diversidade do elenco. "Eu acho o elenco muito diverso, cada um com uma personalidade forte. Estou torcendo para que o prêmio vá para uma mulher. O que aconteceu com a Jordana acabou empoderando ainda mais o elenco feminino", opinou.

Lumena ainda rebateu as críticas sobre o Quarto Branco, definindo o BBB como um verdadeiro teste de resistência. "O BBB é pra gente corajosa. Se se inscreveu, saiu de casa, é resistência todo dia. É quarto branco, quarto verde, azul… tudo liberado", afirmou, aos risos.

Quando questionada sobre a possibilidade de voltar ao reality, ela respondeu com bom humor: "Iria com meu advogado, meu psiquiatra e meu vibrador", brincou.

No Carnaval, Lumena vive sua primeira experiência no Rio, justamente em um ano simbólico: o desfile da Estácio homenageia Tata Tancredo, importante líder religioso.

"Está sendo incrível. A escola me abraçou, me acolheu. É a minha primeira experiência no Carnaval do Rio, e nada melhor do que chegar no ano em que a Estácio homenageia Tata Tancredo. Pra mim, que sou de matriz africana, estou me sentindo em casa. Estou me sentindo na Bahia", contou.

E sobre samba? Lumena também falou com sinceridade: "Meu samba ficou lá no Pelourinho. Peguei um pouco do samba reggae, da timbalada. Mas fui tão acolhida aqui que os professores disseram: 'vem, Lumena, que a gente vai ressignificar o seu samba'", revelou.

Veja fotos de Lumena:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade