Lembra dela? Ex-BBB Elettra Lamborghini está no centro de polêmica por herança milionária que envolve detetive e até teste de DNA em canudo
A ex-BBB Elettra Lamborghini pode ter que dividir uma herança de milhões após uma esteticista afirmar ser neta do fundador da marca de carros. Polêmica reúne até um teste de DNA feito com o auxílio de um canudinho!
A socialite italiana Elettra Lamborghini ficou conhecida no Brasil há cerca de sete anos ao fazer uma participação relâmpago no "BBB17". Na época, Elettra tinha 22 anos, quase o mesmo número de tatuagens,além de piercings íntimos, integrava o "Gran Hermano", da Espanha, e fez uma espécie de "intercâmbio" com os gêmeos Antonio e Manoel.
Ao retornar para o reality espanhol, a italiana ficou muito perto da vitória, porém não faturou o prêmio máximo. E agora Elletra se vê envolvida em uma forte polêmica por conta de uma herança de milhões e que envolve até mesmo a realização de um teste de DNA usando um canudo.
Se você quer saber em detalhes, o Purepeople te conta! A polêmica no entorno de Elettra começou quando uma mulher garantiu ser herdeira de Ferruccio Lamborghini (1916-1993), empresário que fundou a marca de carros esportivos que leva o seu sobrenome e que teria como provar o grau de parentesco, segundo o "The Telegraph".
Ex-BBB Elettra teria irmã de 35 anos. Conheça!
Hoje, o patrimônio disputado é avaliado em cerca de 400 milhões de euros e inclui empresas, resorts e hotéis. E o julgamento acontecerá em março. Flavia Borzone tem 35 anos, nasceu em Nápoles (Itália), onde é esteticista e seria segundo ela, dessa forma, irmã de Elettra Lamborghini.
Para provar o grau de parentesco, ela pediu a um detetive particular que recuperasse um canudo usado pela ex-BBB ao tomar uma bebida para que com a saliva tivesse o material necessário para o teste de DNA.
A possível irmã de Elettra ser...
Matérias relacionadas
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial