Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
Em nova fase com projetos de reality shows no SBT e na Record, Boninho alfineta o passado na Globo e faz revelações de bastidores
Depois de mais de quatro décadas dedicadas à televisão brasileira, Boninho vive um momento de virada profissional e faz questão de falar abertamente sobre isso. Fora do "BBB 26", o diretor abriu o jogo em entrevistas recentes, celebrou a nova fase no SBT, comentou a liberdade criativa que sentia falta e ainda adiantou detalhes do seu próximo grande desafio na Record. As declarações foram feitas em conversa com Danilo Gentili e também durante uma visita surpresa do diretor a sede de 'A Fazenda 17'.
'Liberdade que eu já não tinha': o desabafo sobre a saída da Globo
Convidado do "The Noite", exibido nesta quinta-feira (18) pela emissora do eterno Silvio Santos, Ex de Narcisa Tamborindeguy, não fugiu do assunto que muita gente queria ouvir. Ao falar sobre sua saída da TV Globo, onde comandou realities por mais de duas décadas, o diretor foi direto e transparente.
"Aqui no SBT está sendo muito bacana trabalhar de forma diferente, com uma liberdade que eu já não tinha e que eu queria voltar a sentir", afirmou, em entrevista que foi reproduzida pelo portal Na Telinha.
The Voice Brasil no SBT: mudanças, audiência e nova cara
Outro destaque da entrevista foi o retorno do The Voice Brasil, agora exibido pelo SBT. Boninho explicou que o formato passou por ajustes para dialogar com o público da nova casa.
"O SBT tem um público com um olhar diferente para a música, para o timing e para a edição. Acho que conseguimos trazer um The Voice com a cara do SBT e com excelência, sem fugir do DNA da em...
Matérias relacionadas
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'