PUBLICIDADE

Reality Shows

Família de Lucas 'Buda' do BBB 24 confirma notificação extrajudicial contra Camila Moura: 'Ela está mentindo'

Irmã do participante afirma que ex-cunhada está impedindo o acesso dos familiares às redes sociais do capoeirista; advogada de Camila nega

28 mar 2024 - 13h31
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A família de Lucas Henrique teria notificado extrajudicialmente Camila, sua ex-esposa, para que lhes entregue celular e o acesso às redes sociais. A advogada de Camila contestou a negativa e afirmou que os perfis estão sendo gerenciados pela agência Mynd.
Irmã de Lucas Henrique diz que Camila não entrega redes sociais do ex-marido
Irmã de Lucas Henrique diz que Camila não entrega redes sociais do ex-marido
Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo e @camilamoura225 Via Instagram / Estadão

Enquanto Lucas Henrique se pergunta 'cadê a Camila?' dentro da casa do BBB 24, a ex-esposa trava uma batalha com a sua família. Depois de pedir a separação após flertes do marido com Giovanna Pitel, Camila Moura estaria negando o acesso dos familiares de Buda às redes sociais do brother. A irmã de Lucas, Rose Ferreira, confirmou que chegou a enviar notificação extrajudicial para a ex-cunhada, mas a advogada de Camila nega confusão. 

Ao jornal O Globo, a irmã de Buda explicou que a família só quer que Camila entregue o celular dele e permita o acesso aos perfis nas redes sociais. No entanto, o pedido teve que ser feito por via judicial porque a ex-esposa do BBB estaria se negando a ter contato com os familiares do ex.

"Nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quero falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso", explica Rose.

Antes de entrar no reality show, Lucas estava em um relacionamento com Camila há 15 anos. Foi por isso que ele a escolheu como procuradora legal durante todo o confinamento. É justamente por conta desse documento que a família notificou extrajudicialmente a professora de história.

A irmã alega que Camila não defende mais os interesses do marido. Desde que se sentiu traída pelas investidas de Buda em Pitel, ela ganhou 3 milhões de seguidores ironizando a participação de Lucas no programa e pautando superação e empoderamento feminino.  

Camila Moura já ganhou 3 milhões de seguidores com polêmica
Camila Moura já ganhou 3 milhões de seguidores com polêmica
Foto: @camilamoura225 via Instagram / Estadão

Suposto contrato com agência

Se a família diz que não consegue acessar as redes sociais de Buda, a advogada de Camila, Adélia Soares, nega. Em entrevista à Quem, ela disse que a cliente não só já devolveu os perfis do capoeirista aos familiares como a páginas estariam sendo gerenciadas pela agência de comunicação Mynd.

Rose questiona a informação. "Ela está mentindo desde o começo, porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato? E agora ela tem que provar quem é que assinou", contesta.

Ela continua, explicando que não teria como outra pessoa ter assinado algum contrato em nome de Lucas Henrique senão Camila. "A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E eu garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada, estamos perdidas aqui", destaca. 

O jornal O Globo também procurou Adélia Soares para pedir explicações. Dessa vez, a advogada disse que Camila ainda não pode devolver os perfis de Lucas porque não tem a permissão do próprio participante, já que ele definiu apenas a então esposa como representante legal. 

Camila e Buda estavam juntos há 15 anos
Camila e Buda estavam juntos há 15 anos
Foto: Reprodução/ Instagram

"Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, para quem quer que seja" argumenta a advogada.

Sobre o suposto contrato com a Mynd revelado por ela à revista Quem, Adélia explicou que não é 'bem assim' como a família entendeu. "Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito dele, é que está cuidando diretamente disso com a agência, a Mynd", ressalta. 

Família abalada com suposta traição

Desde que os flertes entre Buda e Pitel começaram a ser repercutidos pelos internautas, Camila Moura já ganhou 3 milhões de seguidores e chegou a fechar parceria com grandes marcas. Se ela está faturando com toda essa polêmica, por outro lado, a família alega sofrer com tamanha exposição. 

"O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que ele cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça dele, ele vai ter que arcar com os erros", admite Rose. No entanto, ela não acredita que Camila foi justa com os familiares do marido. "Nesta história que ela falou que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais", lembra. 

Lucas Henrique recebeu ovo de Páscoa com foto sem Camila em ação no BBB 24
Lucas Henrique recebeu ovo de Páscoa com foto sem Camila em ação no BBB 24
Foto: Reprodução/ TV Globo

Rose ainda revelou que sua irmã chegou a tentar suicídio por conta da enxurrada de hate na internet. "[Minha irmã] está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Porque o povo da internet nos atacou de uma maneira horrível, teve ameaça de morte. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso", desabafa. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade