PUBLICIDADE

Efeito BBB: Projota lidera streaming e Fiuk cresce 330%

Segundo levantamento realizado pela Deezer, cantores confinados no reality da Globo tiveram um boom nos plays após anúncio no programa

26 jan 2021 16h20
| atualizado às 16h20
ver comentários
Publicidade

O "efeito BBB" se manifestou não só nas redes sociais, com a geração de memes e assuntos relacionados ao Big Brother Brasil 21 nos trending topics do Twitter, como também ganhou destaque no streaming. A Deezer notou crescimento exponencial no consumo de músicas dos artistas confinados no reality show da Globo desde que o martelo com o nome dos escolhidos foi batido, no último dia 19. De acordo com a plataforma, Projota se tornou o mais ouvido, com crescimento de 48% no dia 20. 

Fiuk, ator e cantor, 30 anos
Fiuk, ator e cantor, 30 anos
Foto: TV Globo / Divulgação

Outro destaque avassalador foi para os números de plays de Fiuk, que teve aumento de 330% desde a data. Quem também viu seus números crescerem foi a dupla Israel e Rodolfo (este último, confinado), com uma procura de mais de 20% pelas suas músicas. Pocah, apesar de ter crescido apenas 13,5% após o anúncio do BBB, já contava com uma média de streams elevada. Karol Conká, por sua vez, cresceu 25% na Deezer.

Veja mais:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21':





 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade