PUBLICIDADE

Fiuk lidera votação e ganha imunidade na 1ª semana do 'BBB'

Pelo visto, deu certo a corrente comandada pela irmã do brother, a atriz Cleo Pires

25 jan 2021 03h25
| atualizado às 09h27
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

O ator e cantor Fiuk é o integrante mais popular do 'BBB21' antes do programa começar. Durante o 'Fantástico', foram revelados os seis participantes - três do grupo 'Pipoca' e três do 'Camarote' - que ganharam imunidade por votação do público e estarão livres do primeiro paredão. E o filho de Fábio Jr. foi o participante mais votado do 'Camarote', onde estão as celebridades.

Pelo visto, deu certo a corrente comandada pela irmã do brother, a atriz Cleo Pires, que mobilizou as "cunhadas" das redes sociais para imunizar seu irmão.

Fiuk teve 15,57% dos votos do público, seguido pela YouTuber Viih Tube, com 12,61%, e o rapper Projota, 11,98% dos votos. No outro grupo, Lumena teve ainda mais votos (18,42%) e foi seguida por Juliette (13,96%) e Arthur (13,42%). Todos os seis estão imunes e não podem ser votados no primeiro paredão do programa.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

A Globo ainda anunciou que o 'BBB21' será maior temporada da história do programa, com confinamento estendido a 100 dias. O elenco, fechado com 20 participantes, também inclui o maior número de pessoas negras.

A estreia está marcada para a noite desta segunda (25/1).

Definidos quem são os mais populares antes do programa, agora é saber se eles continuarão assim durante e depois.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade