PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Dani Calabresa é cortada do BBB 24

24 nov 2023 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Depois de Paulo Vieira, Dani Calabresa também não vai participar da próxima edição do "Big Brother Brasil". Ela comandou nos últimos dois anos o quadro CAT BBB, lançado em 2020 com Rafael Portugal. A explicação seria a mesma de Paulo Vieira: conflito de agenda.

A atriz estará em cartaz com um musical em São Paulo e no ar com o quadro TV Teca no "Caldeirão com Mion". Além disso, ainda prepara um espetáculo solo de humor.

Entretanto, em entrevista recente ao TV Fama, ela disse que toparia qualquer coisa para continuar no programa. "Amor, eu entro até como Pipoca, eu participo do que der, eu adoro. De verdade, eu gosto muito de fazer o BBB, se não rolar não tem problema, mas estou jogando o currículo aqui, adoro fazer, de verdade", disse a humorista na semana passada.

Em comunicado, a Globo limitou-se a informar que o programa será reformulado em sua edição de 2024. "Entre outras novidades, teremos novos quadros e novos talentos".

Com a saída de Paulo Vieira e Dani Calabresa, o Big Terapia e o CAT BBB deverão ser extintos, mas novos convidados já estariam sendo sondados para criarem novos quadros de humor no programa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade