BBB26: cactos 'invadem' perfil de Juliette pedindo mutirão para eliminar Sarah
Apesar da repercussão em torno do assunto, Juliette Freire não se pronunciou oficialmente.
Fãs de Juliette Freire, os "cactos", pedem em massa que ela promova um mutirão para eliminar Sarah Andrade do BBB26, enquanto Juliette não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Os fãs de Juliette Freire, conhecidos como cactos, invadiram o perfil da campeã do Big Brother Brasil 21 para pedir que ela promova um mutirão para eliminar Sarah Andrade do BBB26, no qual a influenciadora entrou como Veterana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Fora Sarah! Vamos melhorar o recorde dela de 76,76%!”, escreveu um admirador em uma postagem de Juliette, referindo-se à porcentagem de votos que a sister recebeu em 2021. “Todos juntos por ‘Fora Sarah’ 🌵🌵🌵 Cactos unidos jamais serão vencidos! 🌵🌵🌵”, comentou outro seguidor da campeã do BBB.
Outros comentários semelhantes também foram encontrados, como: “Tropa da nossa rainha [Juliette]. Não vamos deixar aquela invejosa [Sarah] no reality 🌵”, escreveu um fã. “Segundo Sarah, os cactos não têm mais força e ela segue desvalidando a vitória da Juliette. Bora mostrar”, comentou outro internauta na rede social.
Apesar da repercussão em torno do assunto, Juliette Freire não se pronunciou oficialmente.
Relembre
Juliette e Sarah foram amigas e rivais no BBB21. Agora, no BBB26, a Veterana tem falado sobre a campeã desde o início do programa. Ela, por exemplo, relembrou a polêmica da calda de chocolate, entre outros momentos.
Em uma chamada de vídeo com fãs, promovida por meio do X, a paraibana afirmou que estava ciente de tudo o que acontecia no reality show e reagiu com seu já clássico bordão: “Solta meu anjo!”.
A treta da calda de chocolate aconteceu no BBB21. Na ocasião, Fiuk fez um bolo para que todos da Xepa pudessem comer. No entanto, Juliette pegou bastante calda e acabou gerando uma discussão na cozinha. No BBB26, Sarah demonstrou não ter lidado bem com o episódio: “A pessoa tava errada, mas o público achou certo”.