PUBLICIDADE

BBB22: Equipe se desculpa após Laís falar com Linn no masculino

Em mensagem até então anônima, médica perguntou à cantora se ela estava 'solteiro'

23 jan 2022 13h32
| atualizado em 11/2/2022 às 12h41
ver comentários
Publicidade
Laís Caldas participante do 'BBB22'
Laís Caldas participante do 'BBB22'
Foto: Globo/Fábio Rocha / Divulgação

A equipe de Laís Caldas, participante do 'BBB22', emitiu um comunicado na noite deste sábado (22) em que pede desculpas, em nome da médica, a Linn da Quebrada após a sister se dirigir à cantora com pronome masculino. No sábado, a artista recebeu o seguinte torpedo anônimo: "Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui".

Horas depois, Tiago Abravanel perguntou se ela havia descoberto quem escreveu o conteúdo. A cantora disse que não e emendou que o recado poderia ter relação com uma brincadeira. "Aquela brincadeira que eu ficava falando", comentou.

Ela se referia ao seu primeiro dia no 'Big Brother Brasil 22', quando perguntou aos brothers se eles estavam solteiros, pois "tinha alguém perguntando". Na edição de sábado, o 'BBB' revelou que Laís era a autora da mensagem, que desde o começo gerou novas discussões sobre transfobia, uma vez que Linn se identifica como mulher.

Essa não foi a primeira vez que a cantora é tratada no masculino. Por duas vezes, Eslovênia se referiu a ela pelo pronome "ele", sendo que na última vez, durante a primeira festa, foi alertada pela própria Linn.

Confira a sequência de acontecimentos, as reações e o posicionamento das equipes de Linn e Laís:22

Estadão
Publicidade
Publicidade