PUBLICIDADE

Reality Shows

Campeão do BBB24, Davi é recebido pela torcida em Salvador

Baiano foi recepcionado por parentes e amigos neste sábado, 20, no aeroporto da capital baiana

20 abr 2024 - 21h05
(atualizado às 21h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi, campeão do BBB24, é recebido por multidão em Aeroporto de Salvador.
Davi, campeão do BBB24, é recebido por multidão em Aeroporto de Salvador.
Foto: Vitor Santos/AgNews

Com uma recepção animada pela torcida, o vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, retornou a Salvador neste sábado, 20, após o fim do programa. O baiano foi recebido aos gritos de ‘calma, calabreso’ e ‘campeão’ e chegou junto com a irmã, Raquel Brito, com quem estava cumprindo a agenda do reality no Rio de Janeiro. 

Durante a passagem, Davi chegou a abraçar e tirar fotos com fãs e integrantes de fã-clubes criados em homenagem a ele. Em tom de brincadeira, Davi correspondeu com o bordão que ecoava ‘calma, calabreso’.

Além da torcida, a mãe do brother, Elisângela Brito, se mostrou muito ansiosa e empolgada com o reencontro. Em entrevista ao Terra, ela minimizou as críticas e comemorou a chegada do filho

Davi, campeão do BBB24, abraça a mãe, Elisângela Brito, após desembarcar no Aeroporto de Salvador.
Davi, campeão do BBB24, abraça a mãe, Elisângela Brito, após desembarcar no Aeroporto de Salvador.
Foto: Vitor Santos/AgNews

"Hoje não tem agonia, é dia de alegria, comemoração. Vou abraçar e conversar sobre toda a experiência que ele viveu. Davi é o mesmo do programa, ele não gosta de mentir, nem aqui e nem nas redes sociais", afirmou.

Emocionada com a conquista de Davi, a irmã do brother, Raquel Brito, também celebrou o momento e disse que realizou o sonho de retornar à capital baiana com a vitória. “Tudo que eu sonhei era voltar com o meu irmão sendo campeão”, revelou.

Recepção da torcida

A chegada de Davi foi um momento muito aguardado pela torcida que se reuniu na área de desembarque do aeroporto. Com um cartaz produzido especialmente para a recepção do brother, o criador de conteúdo Bruno Sotero, de 35 anos, levou a família para a chegada de Davi e disse que se sentiu representado pela trajetória do participante no programa.

“Eu estou muito feliz em vê-lo campeão e o que me motivou estar aqui foi a história de vida dele que se parece muito com a minha, tudo que ele passou fora e dentro do programa. Isso motiva o jovem que está na periferia que ele é capaz de chegar onde quiser”, frisou.

Uma das integrantes do fã-clube, a dona de casa Eliene Carla dos Santos, contou que chegou com antecedência para acompanhar o novo milionário. “Toda a minha família está com Davi desde o início, desde quando ele estava no Puxadinho para entrar na casa. Cheguei cedo para ver ele de perto”, vibrou.

A fã ainda comentou as críticas que o brother vem recebendo depois da saída do reality. “As pessoas precisam dar um tempo para ele entender o que está acontecendo na vida dele. Ele é muito novo e deve estar passando por um turbilhão de coisas tanto em relação à fama quanto ao relacionamento.”

Bruno Sotero, criador de conteúdo
Bruno Sotero, criador de conteúdo
Foto: Rafaela Souza/Terra

Em meio à correria e vontade de chegar perto do campeão, alguns fãs criticaram e pediram respeito durante a passagem do brother, pois não foi possível tirar fotos com todos na ocasião. Ao cumprimentar a torcida, Davi passou cercado por uma equipe de seguranças e seguiu em direção a uma van que estava estacionada na saída. “Eu só queria ver ele e consegui, não tinha como ele tirar foto com todo mundo no meio do tumulto”, destacou a fã Luzinete Santana, que usava uma camiseta em homenagem a Davi.

A comemoração pela vitória e chegada de Davi ainda não acabou e vai continuar no ritmo da festa da final realizada pelos familiares e amigos do brother na Arena Pronaica, em Cajazeiras, na última terça-feira, 16. Prevista para ocorrer neste domingo, 21, por volta das 16h, no mesmo local, a celebração vai contar com apresentações de artistas em um trio elétrico. O cantor Silvanno Salles é um dos nomes confirmados para o evento.

Fim do relacionamento

Poucos minutos antes de Davi pousar em Salvador, Mani Reggo se pronunciou sobre os rumores de que seu relacionamento com o baiano teria acabado depois do fim do reality. Ela confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do reality global.

Mani fez uma publicação nas redes sociais. Ela iniciou pedindo compreensão pelo tempo em que ficou em silêncio. Segundo ela, o período foi necessário para entender o que estava sentindo. Mani frisou que soube do fim da relação por entrevistas dadas pelo baiano, dando a entender que, de fato, os dois não teriam se encontrado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade