PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Mãe de Davi minimiza críticas e boatos após fim do BBB24: 'Hoje é dia de alegria'

Elisângela Brito aguardava a chegada do filho neste sábado, 20, em Salvador

20 abr 2024 - 18h32
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Elisângela Brito, mãe de Davi
Elisângela Brito, mãe de Davi
Foto: Rafaela Souza/Terra

Quando estava prestes a desembarcar na capital baiana, o campeão do BBB24, Davi Brito, era aguardado por uma multidão neste sábado, 20, no Aeroporto de Salvador.

Orgulhosa do filho, Elisângela Brito disse se sentir muito feliz e ansiosa pela chegada de Davi. Ao Terra, ela minimizou as críticas e os boatos envolvendo o brother após o fim do programa.

"Hoje não tem agonia, é dia de alegria, comemoração. Vou abraçar e conversar sobre toda a experiência que ele viveu. Davi é o mesmo do programa, ele não gosta de mentir, nem aqui e nem nas redes sociais", afirmou.

Elisângela ainda contou que já preparou as comidas preferidas do filho. "Já fiz tudo que o 'calabreso' gosta. O mocotó já está pronto", declarou.

Fim de relacionamento

Poucos minutos antes de Davi pisar em solo soteropolitano, Mani Reggo fez uma publicação em que anunciou não estar mais com o ex-motorista de aplicativo. Ela confirmou o término e o distanciamento de Davi desde que foi escolhido campeão do reality global.

Mani iniciou pedindo compreensão pelo tempo em que ficou em silêncio. Segundo ela, o período foi necessário para entender o que estava sentindo. Mani frisou que soube do fim por entrevistas dadas pelo baiano, dando a entender que, de fato, os dois não teriam se encontrado.

"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", escreveu.

"Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão", finalizou. Mani escolheu ilustrar o término com a foto de um abraço em sua irmã, Fabiana Reggo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade