PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Michel vence a Prova do Anjo pela terceira vez

Foi a terceira vez seguida que o integrante do Puxadinho se dá bem no desafio

24 fev 2024 - 16h30
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Michel Nogueira venceu a Prova do Anjo realizada neste sábado, 24, no BBB 24. Foi a terceira vez seguida que o integrante do Puxadinho se dá bem no desafio. Desta vez, ele conquistou a imunidade e o direito de imunizar um colega no próximo Paredão.

Feliz por vencer a prova pela terceira vez, Michel riu e pediu uma "música no Fantástico", "Não Dá Pra Não Pensar", de Sandy e Junior. "Merece música do Fantástico!", respondeu Tadeu Schmidt, em bom humor.

Decisões do novo Anjo

O novo Anjo escolheu Bin Laden e Lucas Henrique para cumprir o castigo do Monstro, e chamou Giovanna Lima, Isabelle Nogueira e Raquele Cardozo para o Almoço do Anjo.

Vale lembrar que Michel era um dos integrantes que estava no alvo da líder Beatriz Reis. Se ele imunizar Giovanna, Beatriz ficará só com dois alvos disponíveis, entre os brothers que ganharam sua pulseira de mira: Rodriguinho e Fernanda Bande.

Como foi a Prova

Nem todos participaram do desafio. Houve um sorteio, que deixou de fora Raquele, Isabelle, Alane Dias, Lucas Henrique, Davi Brito e a líder Beatriz.

Os participantes precisaram passar por um labirinto, encontrar seis itens relacionados a um patrocinador e depois colocá-los em uma caixa. Quem fizesse no menor tempo, seria declarado o vencedor da Prova do Anjo. Michel realizou o desafio em cinco segundos a menos que MC Bin Laden, o segundo colocado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade