PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Isabelle passa mal em festa mais duradoura da edição

22 fev 2024 - 08h37
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Isabelle Nogueira precisou de atendimento médico na manhã desta quinta-feira (22/2) após passar mal na festa mais duradoura do "BBB 24". A sister teve fortes dores da tensão pré-menstrual durante o evento da Líder Raquele Cardozo.

Durante a madrugada, a sister foi flagrada vomitando alto no banheiro por MC Bin Laden e Fernanda Bande, que a ampararam temporariamente. Isabelle comentou com seus aliados que estava sentindo cólica, algo que fez Davi Brito ficar bastante preocupado. "Isabelle, tu tá bem ou não tá? Tá tendo um curumim [gravidez], é isso?", perguntou o baiano, arrancando risos de Leidy Elin. "Deus me livre! Nem se compara a dor", respondeu a cunhã.

"Todo mundo tem isso todo mês. Só sai sangue e dói", explicou Yasmin Brunet, que também estava presente na conversa. "Às vezes a gente tem mais, às vezes a gente tem menos", acrescentou Wanessa Camargo. "Minha mulher tem isso [cólica], mas não é assim", disse Davi, ainda confuso com a situação. "É porque depende se a gente tá mais estressada, se tá dormindo bem, se tá comendo bem", disse a cantora.

Minutos depois, Isabelle precisou ser amparada pelas sisters e foi levada para receber atendimento médico no Confessionário. Antes das câmeras do pay-per-view serem cortadas pela produção, foi possível ver duas pessoas de preto auxiliando a cunhã no local.

Ao retornar para o confinamento, a modelo recebeu ajuda para tomar banho e deitou com uma bolsa de água quente para aliviar as dores menstruais. O Big Boss chegou a pedir para os brothers manterem certa distância: "Atenção: deem espaço para a Isabelle. Apenas quem estiver cuidando dela por perto".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade