'BBB 26': Jonas surpreende ao revelar veto da festa do Líder
Jonas abre o jogo com Jordana e define quem vai vetar na sua Festa do Líder no 'BBB 26', reality show da Globo
Jonas já sabe quem vai vetar da sua Festa do Líder nesta quarta-feira, 11/02, no BBB 26. Apesar de ter indicado Babu Santana ao Paredão, o brother pretende mirar em outro rival no reality show da Globo.
Em conversa com Jordana, o Veterano afirmou que vai barrar Milena da sua festa. "Eu tô achando que eu vou permanecer com a minha ideia de veto", iniciou. ''Milena, né?'', questionou. "É", concordou Jonas. ''Ela não faz questão mesmo de festa", finalizou a participante.
Ver essa foto no Instagram
'BBB 26': Não vai sobrar ninguém! Edilson quer desistir do reality mais uma vez
Na tarde desta quarta-feira (11), Edilson Capetinha se aproximou de Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach no Quarto do Líder para um momento de desabafo sincero, revelando que tem considerado desistir do BBB 26. O ex-jogador de futebol, visivelmente cansado e emocional, abriu seu coração sobre o peso do confinamento e as dificuldades de manter o equilíbrio mental dentro da casa mais vigiada do Brasil.
"Eu amo vocês, mas eu não tô aguentando mais isso aqui. Vocês não gostam de mim? É o seguinte: eu tenho uma vida lá do lado de fora. (...) Me ajuda, por favor, porque eu não tô aguentando mais. Se não for [agora], vai ser qualquer hora. Eu tô aqui por causa de vocês. Eu preciso apertar [o botão]", desabafou Edilson, buscando apoio em seus aliados dentro do programa.
Ele explicou que sua vinda para o reality show não foi fácil e que enfrentou resistência interna antes mesmo de entrar na casa. "Eu tive muita resistência pra vir pra cá, não foi pouca. Eu fiz muito isso por causa de algumas pessoas que eu gosto, que acreditam pra caramba em mim, mas, ao mesmo tempo, eu sempre coloquei em dúvida se eu aguentaria ou não ficar nessa situação", comentou, mostrando o conflito entre a vontade de atender às expectativas externas e o seu próprio limite emocional.
Alberto Cowboy, atento à situação, procurou tranquilizar o colega e oferecer uma perspectiva diferente, lembrando que desistir do programa pode ter repercussão negativa entre o público, que acompanha cada atitude dos participantes.
"Nada disso é motivo pra gente desistir. Se acontecer naturalmente de sair... sabe por quê? Quando você vai lá e aperta o botão, você demonstra uma certa falta de vontade, uma covardia de certa forma. É o que o público entende. Você vai perder admiração", refletiu Alberto, incentivando Edilson a pensar sobre a decisão com cautela e responsabilidade.