'BBB 26': Irmã de Milena revela se a sister está fazendo um personagem dentro do reality
A maior aliada de Ana Paula Renault no BBB26, a tia Milena vem recebendo uma série de comentários negativos em suas redes sociais
Mile Lages, irmã gêmea da participante do BBB26, Milena, veio se manifestar sobre as atitudes da recreadora infantil, dentro do reality. Segundo alguns telespectadores, a aliada de Ana Paula Renault poderia estar interpretando uma "personagem" dentro da Casa mais vigiada do Brasil.
Segundo a coluna da Fábia Oliveira, a irmã de Milene, afirmou que a babá é meio "doidinha", e tem um bom coração. E negou todos os rumores de que Milena estivesse fingindo ser quem é, dentro do reality da TV Globo. "Ela é uma pessoa de bom coração. É meio doidinha, mas fala o que tem que falar na cara, não é personagem", afirmou.
"Ali é sem filtro, é ela mesma, o que é no dia a dia. É igual nós, mineiros, vamos para cima e é isso aí", ressaltou Mile. "A Milena é dessas pessoas raras. Quem convive com ela sabe: ela tem um coração bom de verdade. Sempre foi cuidadosa com os outros, empática, justa e muito humana", finalizou.
Verdadeira
Ainda sobre a verdadeira Milena, a coluna do portal Metrópoles diz que, a familiar da participante afirma que as atitudes da Pipoca são reais, "Ela sente de verdade, se entrega, se importa. Não passa por cima de ninguém pra aparecer e nem finge ser quem não é. A Milena erra como qualquer ser humano, mas tem algo que poucos têm: coragem de reconhecer, aprender e seguir com o coração limpo", disse. "Como irmã, dá orgulho ver ela ali mostrando sua essência, sua força e sua sensibilidade".
Autismo
Muitos internautas afirmam que Milena teria autismo. Principalmente por sua reação após ser desclassificada da Prova do Líder na noite de quinta-feira (29).
A equipe da sister, usou das redes sociais para esclarecer as especulações. "Entendemos que muitos de vocês possam enxergar traços do Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos comportamentos e na personalidade da Milena, mas esclarecemos que ela não tem diagnóstico", começaram.
"É importante lembrar que ela está em um confinamento, sob pressão, convivendo com pessoas diferentes e experienciando coisas que nunca tinha vivido antes — e um diagnóstico preciso só ocorre com equipe multiprofissional adequada, ou seja, com profissionais de saúde especializados e em condições seguras", finalizaram.
Ver essa foto no Instagram