'BBB 26': Brigido afirma que viu 'algo sobrenatural' em Henri Castelli antes da convulsão
Polêmica na casa do 'BBB 26': Brigido afirma que viu 'algo sobrenatural' em Henri Castelli antes da convulsão no reality show
O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil, o "BBB 26", atingiu picos de extrema preocupação e debate teológico na tarde desta quarta-feira (14). O ator Henri Castelli, um dos nomes de peso do grupo Camarote, voltou a passar mal pouco tempo depois de retornar do hospital, onde havia sido atendido devido a uma convulsão sofrida durante a Prova do Líder. O novo episódio de mal-estar, ocorrido na área externa, deixou os confinados em estado de choque e gerou interpretações divergentes entre os participantes sobre a origem do problema.
O que o pipoca disse do colega?
Enquanto a maioria dos brothers focava no aspecto clínico e no desgaste físico do ator que foi desclassificado da atração pela direção da Globo, Brigido, participante vindo da Casa de Vidro, trouxe uma perspectiva diferente para a mesa de discussão. Em conversa com outros moradores, o diretor de escola expressou uma sensação pessoal inquietante sobre o estado do colega. "Eu senti algo mexendo nele, espiritual... tem carga ali. Quando senti, tive vontade de orar por ele. Eu quero conversar com ele, porque ele tem muita tatuagem de Jesus Cristo. Eu queria conversar com ele sobre isso, mas não deu tempo", declarou o brother.
A afirmação de Brigido ecoou com estranheza entre algumas sisters. Milena, visivelmente assustada com a cena que presenciara — na qual descreveu que o ator deu dois giros antes de desfalecer —, chegou a questionar se o que viram era algo de natureza sobrenatural: "Ele estava possuído?".
A fala de Milena foi imediatamente rebatida por Solange Couto, que buscou trazer serenidade e desmistificar a carga negativa da palavra. A veterana, carinhosamente chamada de "Dona Jura", esclareceu sua visão sobre o tema: "Não é nada disso. Cargas espirituais, peso, não é carga do mal, não é o Diabo. Não é isso", pontuou a atriz, tentando acalmar os ânimos e afastar interpretações extremistas.
Apesar das especulações internas, a produção do programa interveio através da voz do "Big Boss", informando que o ator de 47 anos está bem e permanecerá sob observação médica por tempo indeterminado para garantir sua total recuperação. Aliviada com a notícia, Solange Couto não segurou as lágrimas e expressou sua fé: "Glória a Deus, o senhor me ouviu. O senhor me ouviu, meu pai, muito obrigada, senhor".
Confira mais:
Ver essa foto no Instagram