Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Alberto Cowboy abre o jogo e revela o verdadeiro motivo de sua volta ao reality

Alberto Cowboy relembrou seu passado no 'BBB 7' e revelou o que o motivou a entrar no 'BBB 26' após 19 anos de sua primeira participação no programa

15 jan 2026 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Alberto Cowboy revelou o motivo para ter aceitado o convite para participar do 'BBB 26'. Em conversa com Ana Paula Renault na madrugada desta quinta-feira, 15, o empresário falou sobre o assunto após vencer a primeira Prova do Líder da edição. No 'BBB 7', o empresário ficou marcado como vilão pela rivalidade com Diego Alemão, o vencedor da temporada.

Alberto Cowboy abre o jogo e revela o verdadeiro motivo de sua volta ao reality
Alberto Cowboy abre o jogo e revela o verdadeiro motivo de sua volta ao reality
Foto: Reprodução/Globoplay / Contigo

"Na minha cabeça, não sei se estou certo ou errado, eu tive uma certa popularidade lá fora que eu estou aqui para recuperar a minha imagem. Para mostrar o meu verdadeiro eu. Porque eu vim, me joguei, e o povo interpretou errado e condenou", declarou o mineiro. "Na sua edição, você foi crucificado?", questionou a sister. "Eu fui vilão", respondeu Alberto. "Bem-vindo ao time", disparou a jornalista, que saiu do 'BBB 16' após ser expulsa. "Quem é você pra chegar perto de mim", disse o brother. "Depois eu te conto minha história. Você foi uma vilã amada", completou Cowboy.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Central Reality (@centralreality)

Alberto Cowboy relembra prova de resistência do 'BBB 7'

Alberto Cowboy venceu a primeira prova do líder do 'BBB 26' e, em uma conversa na cozinha com Juliano Floss, Babu Santana, Samira Sagr e Jordana Morais, o veterano relembrou uma prova de resistência que ganhou no 'BBB 7' contra Alemão.

"A prova de resistência não significa que o cara forte que vai ganhar. Ninguém acreditou que eu ganhei do Alemão. Na época, o Alemão era o mocinho, e eu era o vilão. Era o vilão ganhando do mocinho. 'Nego' queria quebrar a televisão. E minha tia lá vibrando", declarou Cowboy. "O Brasil ficou louco quando eu ganhei, e é uma pedra no sapato dele. Quando ele fala dessa prova ele chega até a engasgar", disparou o mineiro, causando risos nos outros brothers e sisters.

"Eu fui vilão, porque eu joguei. Eu coloquei no paredão ele e a mulher que ele queria ficar. Não era nem namorada dele, ele queria ficar. E ele já ficava com uma. Só que ele dava uns beijos na Íris [Stefanelli] e ficava se declarando pra Íris", afirmou. Durante a sétima edição do reality, o Brasil parou para acompanhar o triângulo amoroso formado por Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco. Naquela ocasião, Alberto Cowboy assumiu o papel de antagonista ao articular o paredão que colocou o casal favorito frente a frente. A atitude resultou na eliminação de Íris e na fúria imediata do público, que não perdoou o jogador por destruir o romance mais querido da temporada.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade