Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB 25: Eva se irrita com João Pedro e critica tom de fala do brother

Bailarina se chateia com comentário do salva-vidas de rodeio sobre o tempo no Raio-X e reclama da postura do colega

12 mar 2025 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

A convivência segue tensa no BBB 25. Na tarde desta quarta-feira, 12, Eva revelou estar chateada com João Pedro após um desentendimento por causa do tempo no Raio-X. Durante uma conversa com Vilma na piscina, a bailarina explicou que o tom do brother a incomodou.

"O João Pedro falou que eu tinha demorado muito, que eu tinha demorado quatro minutos. Aí eu comentei lá na cozinha, 'não notei que demorei tanto tempo'", contou Eva.

O comentário do salva-vidas de rodeio sugeriu que a demora poderia prejudicar a casa, levando os brothers ao Tá Com Nada. A justificativa não agradou Eva, que afirmou não ter reclamado da fala do colega, apenas comentado a situação.

Sister critica postura do brother

Eva disse que o que mais a incomodou foi a forma como João Pedro falou com ela. "Eu não fiquei resmungando, eu comentei. Fiquei chateada com a forma que falou", disse.

A bailarina ainda ressaltou que o brother não tentou conversar com ela depois do episódio. "Ele também não veio falar nada, eu fiquei na minha", completou.

Para Eva, a questão não foi apenas o comentário, mas o tom usado. "Eu não falaria com todo mundo assim. É a forma de falar", finalizou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade