PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Sergio Hondjakoff relembra namoro com Yasmin e elogia sister

Confinada no 'BBB 24', Yasmin Brunet relembrou namoro com Sergio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação'

22 fev 2024 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Sergio Hondjakoff usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21/02, para mandar um recado para Yasmin Brunet, com quem namorou em 2003. Confinada no 'BBB 24', o modelo revelou para Rodriguinho que namorou com o ator por se parece com o cantor Eminem.

Yasmin Brunet, no ‘BBB 24’, e Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
Yasmin Brunet, no ‘BBB 24’, e Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação
Foto: Reprodução/Globoplay/Globo / Mais Novela

Na época, Sergio já era um sucesso entre as jovens, por ter interpretado o Cabeção em 'Malhação', e Yasmin tinha 14 anos.

"Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo 'fofo'… você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem made in Brazil também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor, e guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino", escreveu o ator em um post.

E não parou por aí! Ele ainda confessou que guarda todas as boas memórias das declarações da sister. "Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro", concluiu.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade