PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

'BBB 24': Pitel expulsa brother da cama de Rodriguinho: 'Estamos de luto'

Após Rodriguinho ser eliminado do 'BBB 24', Pitel não deixou brothers tomarem posse da cama do pagodeiro

28 fev 2024 - 08h21
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Confinada no 'BBB 24', Pitel criou uma amizade com Rodriguinho e ficou abalada com a eliminação do cantor. Após ele deixar o jogo nesta terça-feira, 27/02, a sister proibiu brothers de se apossar da cama dele. Tudo começou quando Lucas disse que queria ter uma experiência no quarto, deixando subentendido que iria dormir no cômodo.

Pitel no 'BBB 24'
Pitel no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

"Hoje ninguém vai dormir. Ninguém vai dormir na cama do Rodrigo hoje não. A cama dele vai ficar sem ninguém, a gente está de luto", disse a sister. Rapidamente, Lucas rebateu a fala dela: "O cara morreu?".

Em seguida, ela explicou: "Para o jogo, morreu. Todo mundo que passou por aquela porta morreu para o jogo. A gente está de luto, e esse é o lugar dele que a gente está velando. Por favor, saia em respeito ao defunto".

No entanto, Lucas seguiu deitado na cama e ela precisou insistir: "Eu posso ter o meu momento?". O brother então disse que ela poderia continuar o 'velório', mas ela se negou a fazer isso com ele ainda na cama. "Eu não estou em cima dele", ele brincou. "Está em cima da imagem que eu tenho dele. Saia", respondeu Pitel.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade