PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Beatriz revela real motivo de briga com Davi

A vendedora do Brás abriu o jogo e falou de sua relação conturbada com o baiano na reta final do 'BBB 24'

13 abr 2024 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

A última eliminada do 'BBB 24', Beatriz Reis botou a boca no trombone e assumiu que surtou com Davi na reta final do programa porque tanto ela quanto Alane tinham medo dele ser o favorito a ganhar o programa..

Beatriz (Reprodução/Globo)
Beatriz (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

"Tivemos um surto. Nessa reta final, em que a gente fica indo para o paredão toda hora, o medo apertou. Aí a Alane disse: 'Se formos eu, Isabelle e Matteus, eu saio, porque o casal o Brasil quer ver'. E aí começaram as paranoias", confessou.

Bia ainda tentou se justificar: "Eu não me via saindo da casa pela vontade de estar lá. A mente fica confusa e as emoções afloradas por conta da final que está chegando. Todo mundo quer chegar até a final, é um mix de emoções".

Apesar de especularem que a paulista era um personagem, a ex-sister garantiu ser verdadeira o tempo todo. "Fui eu mesma o tempo todo. Eu sou assim aqui fora, tenho esse jeito de fazer e de falar. Tenho, sim, uma alegria muito grande que a rua e o camelô me ensinaram, a minha história de vida. É de mim mesma essa felicidade! Não entrei no BBB pensando em falar 'assim' ou fazer 'assado'"

Beatriz fala de sua relação com Davi na casa:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade