PUBLICIDADE

Reality Shows

Após expulsão do BBB24, mãe de Wanessa critica Dado Dolabella: "Não está pensando nela"

Em resposta a internauta, Zilu Godói diz que casal não está junto e que está tomando providências contra Dado

2 mar 2024 - 20h20
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Zilu Godói / Pipoca Moderna

Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, criticou o genro Dado Dolabella neste sábado (2/3) após a expulsão da filha do "BBB 24". Ao responder um internauta no Instagram, ela afirmou que estava tomando providências contra as atitudes do ator.

A matriarca se posicionou claramente contra os comentários de Dado sobre a filha, alegando que ele não responde por Wanessa e que o casal não estaria mais junto. "Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", declarou.

Essa não é a primeira vez que a Zilu se pronuncia contra o namorado da filha. Depois que ele deu uma entrevista alegando que a cantora endivididada, Zilu se pronunciou contestando a informação.

Equipe de Wanessa se pronunciou

A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou após Davi ter acusado a cantora de agressão neste sábado, 2, no BBB24. Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante.

No comunicado, a equipe de Wanessa disse que a cantora estava em "momento descontraído". "Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém", disse.

Logo após o anúncio da expulsão de Wanessa, seu namorado, o ator e cantor Dado Dolabella, expressou indignação com a decisão da produção do reality. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ele disse que não viu motivos para a medida.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa", disse ele, que logo ponderou sobre o que poderia ser melhor para a artista. "Se isso aconteceu, foi o melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar". 

Wanessa é fotografada em aeroporto

A cantora foi vista em público pela primeira vez após ser expulsa do Big Brother Brasil 2024. Wanessa foi fotografada em um aeroporto do Rio de Janeiro e, segundo relato dos fotógrafos, ela embarcou em um jatinho particular.

https://www.terra.com.br/diversao/tv/reality-shows/bbb24-wanessa-camargo-e-expulsa-apos-suposta-agressao-a-davi,446549aafbb2b5de5edddc86539c9929a4tq3jrm.html?utm_source=clipboard

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade