PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo

A cantora foi expulsa do Big Brother Brasil 24 neste sábado, 2

2 mar 2024 - 16h21
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 após desrespeitar uma regra do programa. Tadeu Schmidt conversou com os confinados sobre o ocorrido antes que eles realizassem a Prova do Anjo.
O grupo estava reunido na sala da casa, aguardando instruções para a Prova do Anjo
O grupo estava reunido na sala da casa, aguardando instruções para a Prova do Anjo
Foto: Reprodução/ X

O apresentador do Big Brother Brasil 24, Tadeu Schmidt, conversou com os confinados sobre a expulsão da cantora Wanessa Camargo, ocorrida na manhã deste sábado, 2. 

O grupo estava reunido na sala da casa, aguardando instruções para a Prova do Anjo, quando o apresentador falou sobre a desclassificação da sister.

"Antes de qualquer coisa, queria dar pra vocês a informação que mais importa pra vocês, pra todo mundo. A Wanessa já está a caminho de casa, eu mesmo falei com ela, tá tudo bem. Mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo”, comunicou o apresentador, sem aparecer no vídeo.

Em seguida, ele reafirmou a importância da prova. "A gente segue por aqui, bola pra frente. Hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima, o Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém", concluiu. 

BBB24: Relembre a trajetória de Wanessa Camargo no programa BBB24: Relembre a trajetória de Wanessa Camargo no programa

Expulsão 

A expulsão da cantora ocorre após suposta agressão a Davi, que teria acontecido durante a manhã. Após a festa na noite de sexta-feira, 1º, a cantora entrou agitada no quarto em que ele dormia e bateu no edredom com o qual Davi estava coberto.

Após o ocorrido, o baiano acordou e foi ao confessionário. Ele cobrou uma atitude da produção, por se sentir desrespeitado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade