PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Globo se pronuncia após expulsão de Wanessa Camargo do reality

Cantora deixou o programa no início da tarde deste sábado, 2, após agredir Davi

2 mar 2024 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Foto: Divulgação/Rede Globo / Estadão

A TV Globo se pronunciou sobre a 'expulsão' de Wanessa Camargo do BBB24 no início da tarde desde sábado, 2.  Em comunicado, a emissora afirma que a cantora foi desclassificada por "descumprir uma das regras do programa".

"Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt", afirmou a nota.

Durante a manhã deste sábado, após uma madrugada de sábado, Wanessa entrou agitada no quarto em que Davi dormia e bateu algumas vezes contra a cama e o edredom com o qual Davi estava coberto. Mais tarde, o baiano foi ao confessionário e lá confirmou que a agressão ocorreu.

Os participantes do reality show foram informados da decisão no começo da tarde, após a direção do programa pedir que os brothers reunissem os pertences da filha de Zezé Di Camargo e os colocassem na despensa.

Equipe de Wanessa se pronunciou

A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou após Davi ter acusado a cantora de agressão neste sábado, 2, no BBB24. Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante.

No comunicado, a equipe de Wanessa disse que a cantora estava em "momento descontraído". "Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém", disse.

Logo após o anúncio da expulsão de Wanessa, seu namorado, o ator e cantor Dado Dolabella, expressou indignação com a decisão da produção do reality. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ele disse que não viu motivos para a medida.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa", disse ele, que logo ponderou sobre o que poderia ser melhor para a artista. "Se isso aconteceu, foi o melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar". 

Wanessa Camargo e mais oito: saiba quem já foi expulso do 'BBB' Wanessa Camargo e mais oito: saiba quem já foi expulso do 'BBB'

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade