PUBLICIDADE

Reality Shows

Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa: "Não vejo motivos"

Cantora foi expulsa do 'Big Brother Brasil 24' neste sábado, 2, após suposta agressão a Davi

2 mar 2024 - 14h31
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Foto: @dadodolabella via Instagram / Estadão

Dado Dolabella criticou a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24, anunciada neste sábado, 2. O ator afirmou que não vê motivos para a cantora deixar o programa. 

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu ele em uma publicação no Stories, do Instagram.

Os participantes do reality show foram informados da decisão da expulsão de Wanessa no começo da tarde, após a direção do programa pedir que os brothers reunissem os pertences da filha de Zezé di Camargo e os colocassem na despensa.

Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa: "Não vejo motivos"
Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa: "Não vejo motivos"
Foto: Reprodução/Instagram

A expulsão da cantora ocorre após suposta agressão a Davi, que teria acontecido durante a manhã. Após a festa na noite de sexta-feira, 1º, a cantora entrou agitada no quarto em que ele dormia e bateu no edredom com o qual Davi estava coberto.

Após o ocorrido, o baiano acordou e foi ao confessionário. Ele cobrou uma atitude da produção, por se sentir desrespeitado.

Após a expulsão de Wanessa, Yasmin explicou o ocorrido a outros brothers: "Ela [Wanessa] fez 'assim' no pé dele. Na hora ela falou 'Ai, meu Deus, Davi, desculpa'", fazendo gesto semelhante ao que a cantora fez.

Na ocasião, Pitel complementou: "Ele desceu put* e entrou no confessionário ontem à noite. Todo mundo ouviu. Ele falou, falou, falou, depois sentou no sofá e ficou. Ele tava put*".

Wanessa Camargo e mais oito: saiba quem já foi expulso do 'BBB' Wanessa Camargo e mais oito: saiba quem já foi expulso do 'BBB'

Acusações

Logo após a expulsão, a casa ficou movimentada. Leidy questionou a Davi os comentários que estavam ciruclando, sobre ele ter acusado Wanessa de agressão. O brother se protegeu, afirmando que expôs o ocorrido no confessionário, e que a direção avaliou a situação.

"O que eu tinha que falar, falei no confessionário. Cabe à produção resolver", reforçou Davi.

Em defesa da cantora, Yasmin argumentou: "Ela [Wanessa] tava 'trêbada' ontem. Wanessa não viu que ele tava dormindo, porque ele se cobre todo".

Leidy também não gostou das acusações: "Isso pra mim é maldade. Fiquei put* real agora, porque ontem [Davi] foi acordar a menina e ela não falou nada".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade