PUBLICIDADE

Reality Shows

Equipe de Wanessa se pronuncia após Davi acusar cantora de agressão no BBB 24: 'Não fez nada'

Artista acordou o brother com suposto tapa na perna neste sábado, 2; motorista de aplicativo foi até o confessionário e pediu que produção do reality show tomasse atitude

2 mar 2024 - 13h55
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Wanessa
Wanessa
Foto: Reprodução/ TV Globo

A equipe da cantora Wanessa Camargo se pronunciou após Davi ter acusado a cantora de agressão neste sábado, 2, no BBB 24. Em nota enviada ao Estadão, a assessoria da artista negou que Wanessa tenha ameaçado a integridade física do participante. A cantora foi expulsa do Big Brother Brasil 24. 

O caso tomou ampla repercussão. A cantora acordou o motorista de aplicativo depois de uma festa no programa. Wanessa começou a dançar em frente à cama do brother, quando supostamente acertou a perna de Davi. Mais tarde, ele disse que a artista teria dado um tapa em sua perna. Leia mais abaixo.

No comunicado, a equipe de Wanessa disse que a cantora estava em "momento descontraído". "Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém", disse.

A nota ainda afirma que Davi de também teria acordado a artista "no susto" no mesmo dia. "Estamos aguardando os desdobramentos dessa situação", completou.

Wanessa Camargo e mais oito: saiba quem já foi expulso do 'BBB' Wanessa Camargo e mais oito: saiba quem já foi expulso do 'BBB'

Entenda o caso

Davi acusou Wanessa Camargo de agressão neste sábado. O caso ocorreu após o motorista de aplicativo ter sido acordado pela artista após a festa da noite desta sexta-feira, 1º. O brother pediu para ir até o confessionário reclamar da atitude.

Na ocasião, a cantora havia entrado no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes. Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do rapaz, quando supostamente acerta a perna do motorista de aplicativo. Wanessa logo diz: "Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara". Assista ao vídeo acima.

Logo em seguida, o participante do reality show pediu para ir ao confessionário falar sobre o ocorrido. Em conversa com outros participantes do programa, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna.

"Se fosse eu, eu queria só ver. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, aí eu queria ver como iria estar isso aí", desabafou ele. "Estou cheio de ódio aqui, isso não se faz não, parceiro. [...] Tenho certeza que eles [a produção] vão tomar uma atitude."

O Estadão entrou em contato com a Rede Globo para um pronunciamento sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade