PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB24': Após briga com Alane, Wanessa se desculpa com Fernanda: 'Senti na pele a distorção das coisas'

Novas amigas no 'BBB24'?Wanessa desabafou com Fernanda sobre Alane e o poder de 'manipulação' da bailarina, segundo a cantora

1 mar 2024 - 06h58
(atualizado às 07h53)
Compartilhar
Exibir comentários
No 'BBB 24', Wanessa Camargo pede desculpas por tomar lado de Alane em briga com Fernanda.
No 'BBB 24', Wanessa Camargo pede desculpas por tomar lado de Alane em briga com Fernanda.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Wanessa Camargo ficou bastante reflexiva após a treta com Alane no BBB24. A sister, que conversou com Yasmin Brunet sobre a bailarina, resolveu desabafar com Fernanda, que protagonizou um dos maiores barracos do reality com a paraense. A cantora pediu desculpas por ter ficado do lado de Alane na treta e revelou ter - finalmente - percebido uma 'distorção' das situações por parte da sister.

Wanessa se desculpa com Fernanda por ficar do lado de Alane em treta

MC Bin Laden , Lucas Henrique, Wanessa, Yasmin Brunet e Fernanda conversavam na área externa sobre o jogo. "Fernanda, você tem que tomar cuidado porque você vai chegar com afirmação e ela vem e muda tudo", expressou o funkeiro sobre a dançarina. "Você tem coerência e eu preciso te falar uma coisa: desculpa real", interrompeu Wanessa. Yasmin aproveitou a fala para também se desculpar com Nanda.

"Ontem, eu senti na pele a distorção das coisas. Só que a minha sorte, não sei se é sorte, é que eu percebi na hora", declarou a cantora. "Às vezes, a gente precisa sentir na pele para ver real", complementou a modelo. "É um traço, é real aquilo ali. É uma coisa que ela faz", acrescentou Fernanda.

Cantora relembra momento em que percebeu manipulação de Alane

Na sequência, Camargo relembrou a briga com Alane e um momento em que a sister cismou com um movimento de sua mão, agindo como se a artista tivesse debochando dela. "Tentou na hora ali, na minha frente. (...) Falei: 'Que isso? É porque estou com a mão aqui. Eu faço muito essa mão'",...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade