Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Programa de João Silva no SBT tem data de estreia confirmada e participação de Neymar; veja quadros

Atração será exibida aos sábados, após o 'Sabadou com Virginia', com uma proposta de conectar gerações e estilos

31 jul 2025 - 21h06
(atualizado às 23h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Novo programa de João Silva, filho de Faustão, no SBT, tem data de estreia confirmada
Novo programa de João Silva, filho de Faustão, no SBT, tem data de estreia confirmada
Foto: @joaosilva via Instagram / Estadão

O SBT estreia, no dia 9 de agosto, logo após o Sabadou com Virginia, o Programa do João, sob o comando de João Silva, filho de Faustão, que trocou a Band pela emissora hoje gerida pelas filhas de Silvio Santos.

João estava na Band desde 2022, ano em que aparecia no programa de seu pai, Faustão na Band. No ano seguinte, ganhou sua própria atração na emissora, o Programa do João. Mesmo com a mudança de canal, o título será o mesmo pelo fato de João deter os direitos da marca.

"A troca foi uma boa decisão. São ciclos. Hoje estou fazendo um projeto completamente diferente, com essa entrega do entretenimento. Sou muito grato à Bandeirantes, mas agora é uma nova fase para fazer um formato diferente", diz João Silva ao Estadão.

O comunicador de apenas 21 anos promete chacoalhar as noites de sábado com uma proposta de conectar gerações e estilos, apostando em entrevistas com figuras consagradas, matérias externas e quadros diversificados.

A estreia terá uma matéria especial com Neymar e o pai do jogador, que enfrentarão um desafio de jogo de botão, trazendo à tona a nostalgia, em uma conversa sobre família e legado.

Os quadros do 'Programa do João'

Os quadros do programa também se propõem a equilibrar as facetas nostálgicas e modernas com dinamismo. São eles:

  • Duelo de Gerações - Game show dividido em três fases que destacam o contraste e a conexão entre as épocas.
  • Bastidores e Curiosidades do SBT - Histórias inéditas e um mergulho no coração da emissora.
  • Anônimo Por Um Dia - Disfarçado para não ser reconhecido, um convidado terá a chance de retornar ao passado ao lado de João Silva, que também estará caracterizado para viver essa jornada.
  • Antes do Valendo - Se propõe a levar o público para os bastidores da vida de um talento famoso.
  • Na Fonte do Sucesso - Com foco principal em revisitar momentos marcantes da trajetória de personalidades nacionais.
  • Voltando a Fita - Quadro que revive programas do SBT, recriando quadros icônicos que fizeram história.
  • CLTreta - Segmento que contará com artistas trabalhando em empregos comuns.
Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade