Cariúcha corrige advogada ao vivo no SBT após ouvir palavra de cunho racista: 'Peço que a senhora não utilize mais'
A apresentadora não se calou ao perceber palavra usada de forma equivocada.
Cariúcha, que recentemente detonou a mãe de Marília Mendonça, tomou uma atitude inesperada (e necessária!) nesta quinta-feira (31), durante o "Fofocalizando", no SBT. A apresentadora, que já chamou o ex de Ana Hickmann de "macho agressor", corrigiu a advogada Márcia Passalini por usar um termo de cunho racista ao vivo.
Durante o programa, a advogada - que está à frente da polêmica envolvendo Rayanne Figliuzzi, atual namorada de Belo, e o ex-companheiro dela, Junior Navarro - foi chamada para rebater acusações de que a influenciadora, que pode estar se separando do pagodeiro, teria abandonado o próprio filho.
Cariúcha corrige advogada de namorada de Belo
"Promover o linchamento virtual de uma mulher, de uma mãe, gera violência psicológica, moral. [...] Um ex-companheiro, ao invés de lutar pelos direitos dele, vir na mídia para expor uma mãe, 'denegrir' a imagem dela", declarou. Contudo, a anfitriã do SBT, com todo respeito, pediu licença à profissional para fazer uma correção pontual.
"Doutora, desculpa te interromper. Mas a gente não usa mais essa palavra 'denegrir', tá? Essa palavra é muito racista. Peço que a senhora não utilize mais essa palavra", pediu a apresentadora, que também sugeriu o termo "difamar". "Desculpa, no caso, difamar...", corrigiu a advogada, que seguiu com seu raciocínio, sem maiores problemas.
Horas depois, o corte do momento viralizou nas redes, claro. Diversos internautas se incomodaram com a postura de Cariúcha, alegando que ela poderia ter esperado a adv...
Matérias relacionadas
Demissão imediata! Rei Charles III não mediu palavras: 'O rei não quis ouvir'