PUBLICIDADE

Prefeito de São Paulo e Datena trocam farpas ao vivo: 'Seu filho é mais legal'

Apresentador deu espaço para prefeito falar sobre a greve do metrô na capital paulista

28 nov 2023 - 09h25
(atualizado às 10h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Datena e Ricardo Nunes trocaram farpas ao vivo
Datena e Ricardo Nunes trocaram farpas ao vivo
Foto: Reprodução/Band

O jornalista José Luiz Datena trocou farpas com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) durante uma entrevista ao vivo nesta segunda-feira, 27, na Band. O climão aconteceu após o prefeito ser questionado sobre a greve dos funcionários do Metrô, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e da  Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que acontece nesta terça-feira, 28.

Datena concedeu espaço no programa para que o prefeito se pronunciasse sobre a greve na capital. "Depois não fala que eu não dei oportunidade, por isso estou te dando oportunidade", disparou. "O Joel é mais legal comigo do que você, mas não tem problema, não. Ele é mais legal que você", provocou Nunes, mencionando o filho do apresentador, Joel Datena.

"Na sua opinião. Eu acho que seu filho é melhor que você. Eu acho que sua mulher é melhor que você", rebateu Datena. "O Ricardinho [filho de Nunes] é", respondeu o prefeito.

O público reagiu na internet à troca de farpas entre o entrevistador e o prefeito. "Pau quebrando ao vivaço", disse um usuário no Twitter. "Climão", percebeu outra.

Na última semana, foi aprovada uma greve unificada entre os sindicatos dos servidores do Metrô, CPTM e Sabesp. A paralisação acontece nesta terça-feira, 28, em um ato contra as privatizações e terceirizações, temas que estão em discussão pelo governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade