'Power Couple': Eike se revolta, Dhomini alfineta e Talira detona rivais em festa
A noite pegou fogo após a eliminação no 'Power Couple Brasil 7' e teve briga, ironias e participantes acusando uns aos outros de fingimento e falsidade
A mansão do 'Power Couple Brasil 7' virou palco de climão logo após a festa de sexta-feira, 28, que aconteceu depois da eliminação. Eike Duarte não escondeu sua revolta com Rafael e detonou o rival por ignorá-lo na volta da DR. "Eu achava que o Rafa era educado, mas percebi que de educado ele não tem nada. Não quero mais falar com ele", disparou o ator, visivelmente irritado.
Enquanto isso, Dhomini aproveitou o momento para debochar dos adversários junto com Eike. Apontando para as placas com os nomes dos casais, ele soltou alfinetadas pesadas. "Essa aqui (Rayanne) tá aceitando por enquanto, até achar coisa melhor", ironizou. Em seguida, ele não poupou Carol e Radamés: "Essa aqui, o pau é maior que o dele."
Adriana, esposa de Dhomini, entrou em cena para defender o marido e acusou uma das rivais de mudar de postura após o casal voltar de duas DRs. "A galera sabe que ele não é daquele jeito, foi um momento explosivo. Agora estão inventando coisa sobre mim também, dizem até que sou manipuladora", rebateu ela, indignada.
Após a festa, novos comentários apimentaram ainda mais o clima. Eike apareceu imitando Kadu durante uma briga e foi acusado por Talira de estar fingindo embriaguez. "Tenho dó da Nat… Imagina ser casada com o Eike?", debochou. Já Carol ironizou: "Agora é hora de todo mundo fingir que tá bêbado." Mais tarde, Adriana ainda criticou Carol por "fingir" que estava limpando a cozinha: "Depois de 64 dias, ela nunca encostou em nada. Agora tá organizando o que já estava limpo?", alfinetou. Rayanne, por sua vez, preferiu comemorar a conquista da suíte power: "Se a gente estiver sempre junto, não vão conseguir arrumar coisa com a gente."