PUBLICIDADE

Personagem de Ilva Niño, Epifânia chegará para causar com Chayene em Cheias de Charme

13 jun 2024 - 13h39
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Cheias de Charme: Epifânia coloca o terror ao começar a trabalhar na casa de Chayene
Cheias de Charme: Epifânia coloca o terror ao começar a trabalhar na casa de Chayene
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Os fãs da teledramaturgia brasileira ficaram arrasados com a notícia da morte de Ilva Niño, aos 90 anos, na última quarta-feira (12). A atriz atualmente está no ar com a reprise de Cheias de Charme (2012), onde surge em uma participação especial. 

A personagem teve aparições rápidas, mas agora voltará a surgir na trama com mais frequência em capítulos que estáo previstos para ir ao ar após o dia 20 de junho. Acontece que Chayene (Cláudia Abreu) irá começar a fingir que está grávida de Fabian (Ricardo Tozzi). 

Depois de esclarecer alguns detalhes da história para seus funcionários, Naldo (Fábio Lago) terá que buscar Epifânia (Ilva Niño), sua mãe e de Socorro (Titina Medeiros). A mulher servirá como uma personal parteira da cantora, até porque ela agora terá que segurar a mentira

A rainha do Eletroforró entendeu que essa é a maneira ideal de segurar o homem, mas a idosa chegará para cuidar da suposta gestação para seguir as tradições. Por outro lado, colocará o terror na vida de Chayene e causará cenas extremamente hilárias. 

Ilva Niño se divertiu ao gravar participação especial na novela Cheias de Charme

Na época da novela, a atriz deu uma entrevista para o Gshow e relatou que estava muito animada com essa nova fase. Inclusive, esclareceu que foi uma honra e ficou muito feliz por fazer parte da novela que se tornou um verdadeiro fenômeno.  

"Estou apenas me aproveitando das coisas boas que estão sendo realizadas. É muito bom poder retornar... Ainda mais com este tipo de novela, que tem um ritmo incrível de comédia", pontuou Ilva Niño na época. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade