Adriana descobre vício de Ulisses e arma nova estratégia de vingança
Após descobrir que Ulisses está endividado por causa do vício em jogos, Adriana encontra uma forma de atingir o empresário
Adriana segue firme em sua vingança na novela 'Quem Ama Cuida'. Após mirar Ademir, a protagonista descobre o vício em jogos de Ulisses e planeja usá-lo contra ele. Com apoio de aliadas, ela pensa em assumir a parte do empresário na joalheria Brandão, ampliando sua estratégia para ajustar contas com quem a condenou injustamente. 🔥
A vingança de Adriana (Letícia Colin) está apenas começando em "Quem Ama Cuida". Depois de colocar Ademir (Dan Stulbach) na mira, a fisioterapeuta agora parte para cima de Ulisses (Alexandre Borges), considerado o segundo nome de sua lista.
A protagonista consegue descobrir um ponto fraco do empresário e decide usar a própria situação financeira dele contra si. Nos próximos capítulos da novela das 9, Adriana e Nancy (Jennifer Nascimento) descobrem que Ulisses está afundado em dívidas por causa de seu vício em jogos.
Adriana descobre segredo de Ulisses
Ulisses já vinha enfrentando problemas financeiros e recorrendo a diferentes maneiras para conseguir dinheiro. O empresário chegou a pedir dinheiro emprestado a um agiota e passou a depender cada vez mais das mesadas que recebia de Arthur (Antonio Fagundes).
O que Adriana ainda não sabia era que o irmão de Pilar (Isabel Teixeira) escondia um vício em jogos. A descoberta dá à fisioterapeuta exatamente a informação que precisava para avançar com seu plano.
O segredo, inclusive, já havia sido mencionado por Arthur antes de sua morte. Lyris (Pri Helena), que se aproximou de Ulisses para tentar descobrir mais sobre ele, chegou a esconder a informação de Adriana.
Agora, porém, a protagonista finalmente descobre a verdade.
Adriana encontra uma forma de atingir Ulisses
Com a informação em mãos, Adriana começa a pensar em como transformar o problema financeiro de Ulisses em uma arma contra ele.
A estratégia envolve a joalheria Brandão, negócio que está no centro das disputas da família. Adriana pede que Lyris aconselhe Ulisses a vender sua parte da empresa. A ideia é que ela mesma possa comprar a participação e, assim, avançar ainda mais em seu plano.
A fisioterapeuta não pretende apenas recuperar o que perdeu. Ela quer atingir as pessoas que considera responsáveis por sua prisão injusta pela morte de Arthur.
Ulisses ocupa uma posição importante nessa lista. O empresário era irmão de Arthur e, ao lado de Pilar, foi contra o relacionamento do milionário com Adriana. Além disso, seu depoimento teve peso no processo que terminou com a condenação da protagonista.
Plano de vingança ganha força
Desde que deixou a prisão, Adriana deixou claro que não pretende esquecer o que aconteceu. Com a ajuda de Nancy e Lyris, ela passou a investigar os responsáveis por sua condenação e a procurar maneiras de fazê-los pagar.
Ademir foi o primeiro alvo da estratégia. Agora, Ulisses entra oficialmente na mira da fisioterapeuta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.