PUBLICIDADE

Penha fica com quem no final de Cheias de Charme? Mudança radical impressiona o público

11 jun 2024 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários
Cheias de Charme: Penha toma decisão final sobre o futuro do seu romance com Sandro
Cheias de Charme: Penha toma decisão final sobre o futuro do seu romance com Sandro
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Penha (Taís Araújo) sempre passou por muitos problemas com o amor, principalmente por conta do seu casamento com Sandro (Marcos Palmeira). Nos capítulos finais de Cheias de Charme, a estrela enfrentará uma grande reviravolta com seus sentimentos.

Inicialmente, a ex-doméstica havia se envolvido com Gentil (Gustavo Gasparini) e depois se encantou por Otto (Leopoldo Pacheco). O pai de Conrado (Jonatas Faro) ficou impressionado ao conhecê-la e tentou se aproximar para ver se algo poderia rolar. 

Ainda assim, Sandro não conseguiu deixá-la de lado e sempre tentou interromper qualquer possibilidade da chegada de um novo amor para a mãe de seu filho. O pilantra errou muito com a integrante das Empreguetes e agora mostrará que está disposto a mudar. 

Por ser completamente apaixonado por Penha, o homem começará a rever suas atitudes polêmicas e tomará algumas decisões importantes para mostrar sua nova fase. Os dois então irão ficar juntos e prometem surpreender todos que são próximos da família. 

Cheias de Charme: Novos casais prometem surpreender na reta final da novela

O público deverá ser surpreendido pelos novos casais nos últimos capítulos da trama. Acontece que Elano (Humberto Carrão) também realizará seu sonho e conseguirá conquistar o coração de Cida (Isabelle Drummond). 

Os dois irão se casar e a mocinha mostrará que está completamente apaixonada pelo irmão de sua amiga. Assim também acontecerá com Lygia (Malu Galli), que dará uma nova chance para Gilson (Marcos Pasquim), o pai biológico de Samuel (Miguel Roncato). 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade