Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Perda humana irreperável, diz Boechat sobre morte de Beting

29 nov 2012 - 14h30
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Ricardo Boechat, que conviveu diariamente com Joelmir Beting durante os últimos sete anos, deu o último adeus colega de trabalho nesta quinta-feira (29). "Tenho a sensação de que sua perda humana é irreparável, deixa uma lacuna muito grande. Não vai ter substituição fácil, se é que vai ter", disse ele, durante o velório que ocorreu no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. 

Ricardo Boechat esteve no velório
Ricardo Boechat esteve no velório
Foto: Bruno Santos / Terra

Chamando Beting sempre pelo apelido carinhoso de "Jô", Boechat exaltou a "figura humana" do amigo. "A forma de olhar, o tom da voz...Era assim q ele era no convívio diário. Todo mundo da Band, dos mais humildes ao topo da cadeia, sentiam que era um recreio acompanhar o Jô", definiu.

Além da amizade de Beting, Boechat comemorou ainda a chance de ter se aproximado da família do colega durante o tempo em que trabalharam lado a lado. "É aquele tipo de família que a gente tem inveja, no bom sentido", definiu.
 
Apresentador e mediador do dominical Canal Livre e comentarista doJornal da Band, Joelmir morreu à 0h55 desta quinta-feira, aos 75 anos, em São Paulo. No domingo (25), ele sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico) no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, onde estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a uma doença autoimune que tinha nos rins.
   

 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade