'Pequei em algumas coisas, choquei as pessoas': Marcos Mion assumiu FALHAS GRAVES após ser detonado. Entenda!
Marcos Mion já reagiu após detonado por graves polêmicas e afirmou suas falhas: 'Pequei em algumas coisas'
Marcos Mion está de novo no centro do furacão depois que internautas apontaram ele como o famoso que traiu a mulher com Débora Nascimento. Suzana Gullo, casada com o artista há quase 20 anos, trancou seu Instagram após uma série de "conselhos", e o global quebrou o silêncio após as fortes acusações.
Essa não é a primeira vez que Mion precisa encarar ataques - foi apontado como amante de Deborah Secco no passado - e até já admitiu ter errado. "Pequei em algumas coisas, por falta de experiência. Assumo isso na maior humildade. Choquei algumas pessoas", disparou o ex-apresentador da MTV, Band e Record.
Mas, calma, não é o que você está pensando e, por isso, o Purepeople volta ao tempo e te conta o que aconteceu.
Mion chocou com falso suicida e arremesso de anões na TV
Após se lançar na TV como ator na série "Sandy & Jr." (1999-2002), Mion trocou a atuação pela apresentação e a Globo pela MTV. Depois de se destacar no irreverente "Piores Clipes do Mundo", o artista voltou a trocar de emissora e chegou à Band com o "Descontrole", que logo virou presa fácil para a crítica especializada.
Pudera. "Apresentou seu show sentado em uma privada. Trouxe ao palco um falso suicida. Arrebentou uma porta de vidro. Promoveu um campeonato de arremesso de anões. Criou um quadro em que xinga pessoas pelo telefone", relatou a "Veja" de abril de 2002. Um outro quadro gerou atrito com João Kleber, da RedeTV!, o "Teste de Picaretagem", uma alfinetada ao "Teste de Fidelidade".
Na ocasião, sua mãe, que o ince...
Matérias relacionadas