Para atriz, Cida deve ficar com Elano em 'Cheias de Charme'
Isabelle Drummond participou do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, neste domingo (17). Sucesso na TV no papel da empreguete Cida, na novela Cheias de Charme, da Rede Globo, antes de ouvir os depoimentos de amigos e familiares ela disse que Elano, personagem de Humberto Carrão, deveria ficar com sua personagem na trama. "O Rodinei é o primeiro amor, viraram amigos, o amor deles é diferente agora. O Conrado não está merecendo a Cida. Quem merece mesmo é o Elano, que está esperando ela", disse. "A Cida é muito disputada, né?", brincou.
O Arquivo Confidencial emocionou a atriz ao relembrar a morte de seu pai, Fernando Luiz Drummond Xavier, assassinado em uma tentativa de assalto em fevereiro de 2007. Chorando muito, Isabelle ouviu sua mãe, Damir, falar sobre o período após a tragédia. "Ela sofreu muito no começo com a perda do pai", comentou Damir. A mãe ainda falou sobre a dificuldade de lidar com a repercusão do caso e o assédio da mídia, devido à fama da filha, mas foi otimista em relação à superação das dificuldades. "A dor diminui conforme o tempo passa, vai se transformando em saudade." Chorando muito após o depoimento da mãe, Isabelle foi sucinta. "É difícil até de falar", disse, antes de ser interrompida pelo apresentador e ser ovacionada pelo público.
Os amigos e colegas de profissão ainda lembraram as qualidades de Isabelle como atriz. Nelson Fonseca, produtor de elenco da Rede Globo, comentou o teste de seleção para o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Para ele, Isabelle, à época muito nova, não conseguiria decorar as falas de Emília, então lhe deu o roteiro, mas enfatizando o personagem de Narizinho. Pouco tempo depois, Isabelle o chamou e disse que havia decorado o texto de Emilia, para surpresa do produtor. "Ela começou a interpretar e era a Emília."