Vale Tudo: Será? Personagem tem motivos de sobra para ser o novo assassino de Odete
Em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, Odete será morta de maneira misteriosa
Em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, Odete (Debora Bloch) será assassinada de maneira misteriosa. Os capítulos finais do enredo serão marcados pelo 'quem matou?', com vários personagens sendo suspeitos de cometer o crime.
Na primeira versão da história, escrita em 1988 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Leila (Carolina Dieckmmann) foi a responsável por tirar a vida da dona da TCA por ter confundido a vilã com Maria de Fátima (Bella Campos).
A produção terá gravações sigilosas e com várias estrelas do folhetim para manter o segredo. Celina (Malu Galli) aponta para ser a principal suspeita depois que todos descobrirem que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo.
A irmã da víbora protege Afonso (Humberto Carrão) e Heleninha (Paolla Oliviera), já que praticamente os criou, e está cansada das humilhações que passou nas mãos da parente. O estopim seria o surgimento de Leonardo cheio de sequelas após o grave acidente de carro.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE HELENINHA DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira falou sobre a Heleninha de Vale Tudo, personagem que vive na trama das 21h. "Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto", declarou a estrela.
"O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam", apontou a artista.
"Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo", destacou a atriz.