Vale Tudo: Que isso! Celina arrasta personagem inesperado para a cama e deixa Eugênio em choque
Celina vai se aventurar com um novo homem, que espantará Eugênio em Vale Tudo
Celina (Malu Galli) viverá um novo romance em Vale Tudo. Depois de ter se envolvido com Estéban (Caco Ciocler), a irmã de Odete (Debora Bloch) conhecerá um novo boy no casamento da dona da TCA com César (Cauã Reymond).
Olavo (Ricardo Teodoro), comparsa do modelo decadente, estará na celebração e conhecerá a tia de Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão), que ficará muito mexida com os olhares do interesseiro.
Celina acabará indo para a cama com o moreno e dormirá com o bonitão na mansão. Eugênio (Luis Salem) ficará em choque ao ver a patroa com Olavo na casa. O esperto armará um golpe para tirar cada vez mais dinheiro da mulher.
MALU GALLI FALA SOBRE A CELINA DE VALE TUDO
Entrevistada pela revista Quem, Malu Galli, a Celina de Vale Tudo, revelou o que possui de parecido com a personagem. "Acho que o coração de mãezona, a vontade de ver a pessoa feliz, de tentar ajudar no que for para que isso aconteça. Tem também uma alegria, uma força que empurra para frente, apesar dos pesares, que é muito bonita na Celina. Acho que sinto mais alegria do que tristeza também, no fim das contas", afirmou a estrela.
A famosa disse ter assistido a primeira versão da trama, na qual Nathalia Timberg viveu a Celina. "Ela fazia uma Celina muito elegante, muito suave, mas com uma firmeza grande também. Ela não precisava se impor para demonstrar a força que tinha. Ainda não conversamos, estou tentando marcar um encontro, mas até agora não conseguimos. Tudo bem, nosso diálogo acaba sendo através do trabalho também", apontou a artista.
A atriz comentou a relação nos bastidores com Debora Bloch, que vive a Odete, irmã de Celina. "Tem sido ótima. Já trabalhamos muito juntas e somos amigas. A relação Celina-Odete promete! Até rimou (risos). Nesta versão da novela, a relação das duas é mais explorada, eu acho. Celina tem mais camadas e Odete se relaciona com ela de uma forma muito particular. Na verdade, tudo já estava lá no texto do Gilberto [Braga], mas de uma forma mais difusa. Agora temos esses conflitos mais evidentes", finalizou Galli.