Vale Tudo: Policiais recolhem o cadáver de Odete em lugar inusitado após assassinato
Odete, a grande vilã de Vale Tudo, vai ser morta no capítulo do dia 6 de outubro
A TV Globo gravará nesta semana o misterioso assassinato de Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo. Se tudo seguir como está programado, a sequência da novela das 21h de Manuela Dias irá ao ar no dia 6 de outubro, uma segunda-feira.
De acordo com o portal Leo Dias, além das filmagens nos Estúdios Globo, cenas serão rodadas no Copacabana Palace, hotel luxuoso do Rio de Janeiro onde a irmã de Celina (Malu Galli) vive com o marido, César (Cauã Reymond).
O cadáver da mãe de Heleninha (Paolla Oliveira), Afonso (Humberto Carrão) e Leonardo (Guilherme Magon) sairá do local, dando a entender que o atentado será feito lá mesmo.
Figurantes foram contratados para interpretar repórteres que irão ficar na entrada do hotel fazendo a cobertura do crime. A platinada prepara um esquema de segurança para impedir que os desfechos da obra vazem antes do último capítulo, que vai ao ar no dia 17 de outubro.
DEBORA BLOCH CONTA SE POSSUI SEMELHANÇAS COM ODETE DE VALE TUDO
Responsável por viver a Odete em Vale Tudo, Debora Bloch foi entrevistada pelo jornal O Globo e respondeu quem a vilã representa no país atualmente. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso", declarou a famosa.
"Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", apontou a estrela.
A artista disse ainda se possui algo de parecido com a dona da TCA. "Está aí uma personagem totalmente diferente de mim. O texto é muito bom e estudá-lo é um barato, acabo me divertindo com a personagem. Ela tem certa inteligência e um sarcasmo que traz humor. Também não convivo com mulheres como Odete, mas claro que conheço algumas", falou a veterana.
"Costumam ser prepotentes, narcisistas e jogam com o poder e o dinheiro. Sei bem como funcionam. Na parte da caracterização, uso um cabelo engraçadíssimo, parece um capacete. Quando me vejo pronta, tenho acessos de riso. Não tem nada a ver comigo", finalizou Bloch.