Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Nova vilã? Ana Clara usa Leonardo para agir contra Odete

Ana Clara vai armar para cima de Odete usando Leonardo mais uma vez em Vale Tudo

2 set 2025 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Clara (Samantha Jones) está de olho em parte da fortuna de Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo. Depois de ter agilizado um casamento com Leonardo (Guilherme Magon), a neta de Nise (Teca Pereira) vai agir novamente.

Odete (Debora Bloch), Ana Clara (Samantha Jones) e Leonardo (Guilherme Magon) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Odete (Debora Bloch), Ana Clara (Samantha Jones) e Leonardo (Guilherme Magon) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Foto: Contigo

Sabendo que pode ser descartada pela dona da TCA e ficar sem nada, a pilantra vai tirar fotos e vídeos do rapaz para ter material para usar no futuro. Além disso, a jovem já percebeu que o irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira) está apresentando certa melhora.

Existe a possibilidade de Leonardo se recuperar e ser o novo assassino da irmã de Celina (Malu Galli). O 'quem matou Odete Roitman?' será mantido na nova versão e dessa vez não será Leila (Carolina Dieckmmann) a responsável pelo crime.

DEBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE DE VALE TUDO

Debora Bloch foi entrevistada pelo jornal O Globo e falou sobre Odete, a vilã que vive em Vale Tudo. A artista respondeu de qual forma enxerga que a personagem da novela das 21h de Manuela Dias se encaixa no país atualmente.

"A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso", declarou a estrela.

"Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso. Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", apontou a artista.

"Está aí uma personagem totalmente diferente de mim. O texto é muito bom e estudá-lo é um barato, acabo me divertindo com a personagem. Ela tem certa inteligência e um sarcasmo que traz humor. Também não convivo com mulheres como Odete, mas claro que conheço algumas. Costumam ser prepotentes, narcisistas e jogam com o poder e o dinheiro. Sei bem como funcionam. Na parte da caracterização, uso um cabelo engraçadíssimo, parece um capacete. Quando me vejo pronta, tenho acessos de riso. Não tem nada a ver comigo", garantiu Debora.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade