Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Ivan realiza o pior pesadelo de Heleninha

Ivan vai aprontar para o lado de Heleninha, que estará bebendo e dependente emocionalmente do marido cada vez mais, em Vale Tudo

19 jul 2025 - 08h05
Compartilhar
Exibir comentários
Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo
Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Ivan (Renato Góes) está cada vez mais cansado do casamento com Heleninha (Paolla Oliveira) em Vale Tudo. O funcionário da TCA não sabe lidar com o alcoolismo da esposa e muito menos com as crises de ciúme envolvendo Raquel (Taís Araujo).

E o maior medo da filha de Odete (Debora Bloch) será concretizado Ivan e Raquel se tornarão amantes. A mãe de Fátima (Bella Campos) terá uma recaída e aceitará ter encontros quentes com o amado, que não sabe como acabar com a união.

O bonitão tem medo do que a sogra pode fazer com a sua carreira e também não sabe do que a irmão de Afonso (Humberto Carrão) é capaz de fazer com o término, já que estará bebendo demais e emocionalmente dependente do marido.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A HELENINHA DE VALE TUDO 

Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira falou sobre como os telespectadores avaliam a Heleninha, personagem que ela vive em Vale Tudo. "Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil", apontou a atriz.

"Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam", destacou a estrela.

"Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo", avaliou Paolla.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade