Thiago Lacerda será o grande vilão de 'Amor Perfeito'
Thiago Lacerda volta às novelas como o vilão da próxima trama das seis
17 mar
2023
- 09h09
O ator Thiago Lacerda retornará a partir da próxima semana para as novelas na história de Amor Perfeito.
Na próxima trama das seis da TV Globo, o artista interpretará o ambicioso Gaspar Evaristo, um dos destaques da obra que vai substituir Mar do Sertão na emissora.
Herdeiro mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), Gaspar foi o escolhido pelo empresário Leonel (Paulo Gorgulho) para casar com Marê (Camila Queiroz).
"Existe essa ideia de vilão, mas eu acho que ele é muito mais um personagem que se envolve na medida em que a ambição vai falando e a história vai caminhando, do que exatamente um cara capaz de fazer barbaridades e atrocidades", declarou Thiago Lacerda para o Gshow.
Confira a chamada de 'Amor Perfeito'
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.