Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Samuel entra em pânico ao descobrir paradeiro de Sofia com Ryan em 'Dona de Mim'

Em 'Dona de Mim', Ryan leva Sofia sem avisar e gera desespero em Samuel; confira!

28 jul 2025 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

Em Dona de Mim, a relação entre Sofia (Elis Cabral) e Ryan (L7nnon) vai se estreitar nos próximos capítulos, após um imprevisto levar a menina para a casa do ex-detento, localizada numa área de favela. A mudança de cenário deixará Samuel (Juan Paiva) em pânico ao descobrir que a irmã está em um ambiente que ele considera perigoso, sem ser avisado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 7 de setembro, na faixa das sete da Globo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

A situação começa quando Kami (Giovanna Lancellotti), responsável por buscar Sofia e Dedé (Lorenzo Reis) na escola, enfrenta um problema pessoal e precisa pedir ajuda. Ela liga para Ryan, que aceita buscar as crianças, mas não avisa ninguém. No caminho de volta, Dedé convence o ex-presidiário a levá-los até sua nova casa.

"Faz assim. Por favorzinho...", insiste Sofia, reforçando o pedido do amigo. Ryan, sensibilizado, topa:

"Eu faço um lanche pra vocês lá em casa e depois levo pra sua mãe".

Enquanto isso, Samuel chega à casa de Kami, toca a campainha e não encontra ninguém. Ao telefonar para a babá, ouve a explicação: os dois foram buscados por Ryan. "Eles devem ter ido pra casa dele", diz ela.

A revelação o deixa em alerta. "Na favela?", pergunta, chocado. "É aí pertinho. Na Barreira", responde Kami.

Sem perder tempo, Samuel liga para Ryan, confirma que as crianças estão bem e sai em direção ao endereço. No caminho, encontra Leo (Clara Moneke), que também decide ir até lá após saber do que aconteceu.

"Cê nunca entrou numa favela, né?", diz ela. "É só um lugar onde pessoas moram. Precarizado, sim, como toda essa cidade. Mas a Sofia tá segura". 

Do lado de dentro, Ryan se emociona com a presença das crianças, que mostram desenhos, criam rimas e se divertem. Quando Samuel chega, o clima é tenso. "Fiquei preocupado de a minha irmã não estar onde eu achei que ela taria", desabafa. Leo concorda: "Você tem razão. Também me incomodou ninguém ter avisado". 

O momento é quebrado por uma rima inesperada de Sofia, que compara a brincadeira com os poemas do irmão.

"É que nem os poemas que você faz. Só que a gente canta". Ryan brinca: "Tu é poeta, é? Quem sabe um dia não vai na batalha, playboy?". "É, quem sabe...?", responde Samuel, já um pouco mais à vontade.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade