Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paixão, de 'Viver a Vida', chama a atenção do público

19 out 2009 - 07h58
Compartilhar
GABRIELA GERMANO
Rio de Janeiro

O jeito de menina de Priscila Sol esconde uma bagagem de mulher experiente. Aos 29 anos, a atriz, que interpreta Paixão, em Viver a Vida, já morou na Nova Zelândia, teve uma gravidez não planejada, já foi casada e hoje tem Victor, de 6 anos. "Foi o erro mais certeiro da minha vida", derrete-se ela ao falar do filho.

Difícil de esconder é a tatuagem enorme de flores que ela tem nas costas. É só uma das 12 espalhadas pelo corpo. "Não tem nada de rebeldia pois o que não sou é rebelde. Acho bonito. Já me perguntaram se isso não pode atrapalhar meu trabalho na hora de ganhar papéis mas não me preocupo. Se não for para o trabalho ser meu, não vai ser".

Agora, a atriz começa a experimentar o reconhecimento por uma exposição que busca desde jovem. Em meio aos telespectadores, está se tornando popular agora, mas no mercado publicitário já é figura consagrada. Entre muitas campanhas, fez propagandas para Skol, Always, Banco do Brasil e O Boticário. "Isso sempre segurou a minha ansiedade de conseguir ganhar uma grana com meu trabalho".

Meiga e delicada na novela das oito, a moça morre de amores por Jorge (Mateus Solano), mas por ser muito amiga de Luciana (Alinne Moraes) sofre com a situação e não consegue cogitar a hipótese de partir para cima do arquiteto. "Ela é uma garota como muitas por aí. Gosta de alguém, mas tem que idealizar aquele amor porque ele é impossível. Sente-se realizada só de estar ao lado do cara. O nome dela é Paixão, mas acho que ela é um amor", brinca a atriz.

O sofrimento da personagem, porém, vai durar pouco. O autor Manoel Carlos conta que, com a viagem de Luciana para Petra, Jorge vai passar a olhar sua colega de trabalho com mais atenção. "Do jeito que Paixão é, talvez nem consiga enxergar o interesse do rapaz por ela. E ainda tem a concorrência da Suzana (Carolina Chalita)", deduz Priscila.

Responsável com a carreira, mas adepta do viver um dia após o outro, Priscila não encana com o fato de ter o mesmo nome de uma famosa atriz pornô brasileira, do Paraná. "Dois anos depois de ter feito meu cadastro em uma agência, alguém ligou para minha empresária perguntando se eu fazia filme pornô. Só aí descobri. Já devo ter perdido alguns trabalhos, mas não mudo meu nome por causa disso. Sol vem do pai do meu filho, um grande amigo. Gosto assim", simplifica.

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra